G1 Santos

Mulher atropela bandidos e salva o marido ameaçado com arma em SP; VÍDEO

today3 de outubro de 2022 22

Fundo
share close

Um dos assaltantes foi preso e o outro fugiu. Crime ocorreu no bairro da Pompeia, em Santos, e foi flagrado por uma câmera de monitoramento.



Suspeitos são atingidos por veículo ao tentarem realizar assalto no litoral de SP

Suspeitos são atingidos por veículo ao tentarem realizar assalto no litoral de SP

Um assaltante foi preso e outro fugiu após ambos tentarem roubar um homem que estava chegando em casa de moto em Santos, no litoral de São Paulo, durante o fim de semana. Ele foi salvo pela esposa, que jogou o carro em cima dos criminosos. Uma câmera de monitoramento flagrou o crime (veja o vídeo acima).

Segundo informações obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (3), o caso ocorreu no bairro Pompeia, um dos mais movimentados da cidade. O casal contou que saiu de moto para buscar o carro no lava-rápido. No trajeto de volta, o homem foi de moto, e a mulher usou o veículo da família.

As vítimas contaram que um carro preto parou ao lado da moto da vítima em um semáforo. Quatro homens estavam dentro do veículo. Quando o semáforo abriu, a moto entrou na rua Piauí, e o carro preto, dos assaltantes, foi atrás.

Suspeitos são atingidos por veículo ao tentarem realizar assalto no litoral de SP — Foto: g1 Santos

Em seguida, dois assaltantes desceram e correram em direção à vítima, que estava chegando de moto em casa. Eles abordaram o motociclista e anunciaram o assalto. Os criminosos pediram a moto e um celular que tivesse um aplicativo para fazer PIX. A dupla chegou a ameaçar o homem com uma arma.

Logo depois, a mulher dele chegou com o carro da família e acelerou em direção aos criminosos. Um deles ficou prensado entre a moto e um carro que estava estacionado na rua. O outro assaltante conseguiu correr e fugiu.

O assaltante que foi prensado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. Em seguida, ele foi levado para o 7º DP de Santos, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil investiga o caso.

A família conversou com o g1 e pediu por mais segurança na região, já que os assaltos, segundo eles, são frequentes. “Podia ser com qualquer um. A população está farta de tanta violência”, disse uma das vítimas, que preferiu não ser identificada.

VEJA TAMBÉM

Carro atropela bandidos e um deles é preso após tentativa de roubo em Santos — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

eleicoes-em-pariquera-acu-(sp):-veja-como-foi-a-votacao-no-1o-turno

G1 Santos

Eleições em Pariquera-açu (SP): Veja como foi a votação no 1º turno

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual. Pariquera-açu (SP) definiu os votos para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual no primeiro turno das eleições 2022, realizado neste domingo (2). Os candidatos mais votados na cidade não foram necessariamente eleitos, já que esta é uma eleição de âmbito estadual e nacional. Os números abaixo se referem apenas […]

today3 de outubro de 2022 51

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%