G1 Santos

Mulher é ameaçada e tem a bolsa roubada por casal de moto no litoral de SP; VÍDEO

today19 de janeiro de 2023 16

Fundo
share close

Uma mulher de 45 anos foi ameaçada e teve a bolsa roubada durante um assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta quinta-feira (19), mostram o momento em que os criminosos em uma motocicleta cercam a vítima e fogem com a bolsa dela. O caso é investigado pela Polícia Civil (veja o vídeo acima).

A vítima é uma técnica de análises clínicas que conversou ao g1, mas preferiu não ser identificada. Ela contou que caminhava pela Avenida Nove de Julho, no bairro Vila Cascatinha, por volta das 22h, da última sexta-feira (13). Ela estava voltando de uma confraternização e foi surpreendida por um casal em uma motocicleta.

A mulher diz que eles se aproximaram e perguntaram o horário e, na sequência, anunciaram o crime. “Imediatamente eu pressenti que seria um assalto, pois dificilmente alguém em uma moto vai parar para perguntar as horas. Ele [o piloto] jogou a moto na minha frente e disse: ‘qualquer reação sua dou um tiro na sua cara’ e já mandou a garupa pegar a minha bolsa”, conta ela.



Após pegar a bolsa da mulher, segundo ela, o assaltante ainda teria perguntado se ela estava escondendo alguma coisa. Ele mandou a vítima levantar a camiseta e repetiu mais duas vezes: “vou dar um tiro na sua cara”.

Ao ver que não havia mais nada para ser roubado, os criminosos fugiram em direção a Avenida Antônio Emmerick. Antes que a vítima conseguisse bloquear os cartões, os assaltantes tiveram tempo de comprar comida por aplicativo usando o cartão de crédito dela.

A vítima realizou um boletim de ocorrência on-line e conseguiu recuperar as imagens de uma câmera de monitoramento. A secretaria de Segurança Publica (SSP) confirmou o registro e informou que o caso foi encaminhado ao 1° DP de São Vicente.

“O sentimento que fica é de revolta pois já não é a primeira vez que isso acontece nessa mesma avenida. O bairro precisa urgentemente de mais policiamento”, desabafou a vítima.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-faz-recapeamento-asfaltico-em-trecho-da-avenida-santos-dumont

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura faz recapeamento asfáltico em trecho da Avenida Santos Dumont

Serviços são executados por equipes da Manutenção de Vias da Seurb, em trecho de 300 metros lineares por quatro de largura, entre a Rua Valdomiro Macário e a rotatória na altura da Dow Química, no Jardim Conceiçãozinha Garantir melhor fluidez no trânsito, melhor trafegabilidade e mais segurança para condutores e pedestres, é o objetivo da Prefeitura de Guarujá que iniciou, esta semana, o recapeamento asfáltico de um trecho na faixa direita […]

today19 de janeiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%