G1 Santos

Mulher e filho são resgatados após serem agredidos e mantidos em cárcere privado no litoral de SP; VÍDEO

today11 de setembro de 2022 20

Fundo
share close

Um homem foi preso por manter uma mulher de 32 anos e o filho dela, de 4 anos, em cárcere privado em Peruíbe, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar resgatou as duas vítimas, com vários hematomas pelo corpo, após uma denúncia. Segundo a mulher, ela e o filho eram agredidos pelo homem e impedidos de sair de casa.

Segundo a PM, os policiais da Força Tática do 29° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) receberam a denuncia de que uma mulher estaria acorrentada e trancada em uma casa na Rua Piracicaba. A vítima teria sido agredida e corria risco de morrer.

Mãe e filho estavam em cárcere privado em Peruíbe , vítimas foram agredidas — Foto: Reprodução/Polícia Militar



Ao chegar ao endereço, os policiais ouviram gritos de socorro, e imediatamente pularam o muro do imóvel para prestar ajuda. A voz feminina vinha de um quarto localizado nos fundos do quintal.

“Ao virarmos o cadeado que estava na porta, conseguimos destrancá-la e nos deparamos com a vítima. Ela estava bastante machucada, com diversos hematomas pelo corpo, além de fortes dores na costela e reclamando de dor de cabeça, vômito e sangramento na urina”, informou um dos policiais ao g1.

Mulher em cárcere privada foi encontrada por policiais militares trancada em um ‘quartinho’ em Peruíbe — Foto: Reprodução/Polícia Militar

A mulher relatou aos policiais que morava no Vale do Ribeira e que há cerca de 30 dias está em Peruíbe, após o convite de Robenilson Silva Oliveira, de 37 anos. Ele teria oferecido a casa para ela morar até conseguir pagar um aluguel.

“Eu me perdi na rua e acabei fazendo amizade. Eu ia esperar para receber, que é no fim do mês. Ele falou: ‘fica lá em casa por enquanto porque a minha mãe vai se mudar’. Eu vim tem menos de um mês”, relatou a mulher aos policiais.

Com o passar dos dias, segundo ela, o comportamento do homem mudou. Ela conta que ele começou agir de maneira agressiva e controladora e que a impedia de sair de casa.

“Agressão e ameaças. Falava que eu não ia sair, que se eu quisesse sair, saia sozinha, sem meu filho. Não tinha nem como eu sair na rua nesse estado, eu não conseguia nem andar direito. Ele me deu vários murros, socos na barriga, no rosto, pegou no pescoço, chutou, bateu bastante”, contou ela.

O homem também teria quebrado o celular dela para que a mulher não entrasse em contato com outras pessoas. “Há cerca de três dias, ele passou a agredi-la violentamente, com diversos socos e chutes pelo corpo e passou a trancá-la no quarto, informando que, se ela tentasse sair, ele a mataria ou faria algo com o filho dela”, explicou o policial.

Os policiais conversavam com a mulher quando o homem chegou na casa junto com a criança. Ao ser abordado pela equipe, ele negou as agressões, afirmando que a mulher havia caído de bicicleta. “Em breve conversa com a criança, ela disse que também foi agredida, apontando a cabeça e o braço direito”, contou o policial.

Robenilson Silva Oliveira foi preso em flagrante em Peruíbe por manter mulher e criança em cárcere privado — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Diante das informações passadas pela mulher e pelo menino, os policiais encaminharam o agressor à delegacia. Ele foi preso em flagrante por cárcere privado, tentativa de feminicídio, violência doméstica e lesão corporal.

A mulher e o filho dela foram levados à Unidade de Ponto Atendimento (UPA). Ela foi medicada, e segundo a PM, permaneceu internada, pois foi constatado fratura na costela, traumatismo craniano e possível hemorragia interna. A criança foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

moradora-de-guaruja-participa-de-reality-show-sobre-decoracao-infantil

Prefeitura de Guarujá

Moradora de Guarujá participa de reality show sobre decoração infantil

Andréia Couto disputa junto com 11 decoradores de todo o Brasil, o título de “Decorador Revelação 2022” Representando Guarujá, a criadora e decoradora da Afestejar Eventos, Andréia Couto foi selecionada para a 3ª temporada do reality show “Imersão Party Sign The Game”, programa que reúne 12 decoradores de festas de todas as regiões do País. A competição divulgará o “Decorador Revelação 2022” e oferecerá 50 mil reais em prêmios, incluindo uma viagem para Paris, […]

today11 de setembro de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%