G1 Santos

Mulher é filmada jogando ovo cru e feijão cozido em porta de comércio no litoral de SP

today2 de maio de 2023 6

Fundo
share close

Dono da empresa de churrasqueiras personalizadas, no bairro Campo Grande, em Santos (SP), disse ao g1 que está tentando identificá-la para entender o motivo dela estar agindo assim.




Mulher é filmada jogando ovo cru e feijão cozido em porta de estabelecimento

Mulher é filmada jogando ovo cru e feijão cozido em porta de estabelecimento

O dono de uma empresa de churrasqueiras personalizadas, no bairro Campo Grande, em Santos, no litoral de São Paulo, tenta entender porque uma mulher ainda não identificada estaria jogando alimentos, como ovo cru e feijão cozido, na porta do estabelecimento dele. Imagens obtidas pelo g1, nesta terça-feira (2), mostram a ação que ocorre sempre à noite. (veja o vídeo acima)

Ao g1, Marcelo Wetzel, de 50 anos, disse ter sido surpreendido pelos alimentos na porta da empresa por três vezes em um prazo de uma semana. “Na primeira vez foi jogado ovo cru, tipo um ovo mexido, batido. Na segunda, no meio da semana, foi jogado pão com ovo batido cru e, no último sábado (29), feijão cozido”.

Mulher foi filmada jogando ovo cru e feijão cozido em porta de estabelecimento, no bairro Campo Grande, em Santos (SP) — Foto: Reprodução

A princípio, Wetzel acreditou que alguém estaria passando por ali, se alimentando e deixando os restos de comida no local, mas viu que estava enganado ao checar as imagens registradas pelas câmeras de monitoramento. “A gente conseguiu duas filmagens. Depois de puxá-las [do sistema] viu o que realmente estava acontecendo”.

“A gente não sabe [quem é a mulher]. A gente quer encontrar essa pessoa e descobrir o motivo dela estar fazendo esse tipo de coisa”, disse o empresário.

Dono de empresa no Campo Grande, em Santos, tenta descobrir motivo de mulher jogar ovo cru e feijão cozido na porta do local — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

medica-receita-pomada-que-nao-existe-para-tratar-doenca-de-bebe-em-sp

G1 Santos

Médica receita pomada que não existe para tratar doença de bebê em SP

A família de um bebê de 10 meses se revoltou ao tentar comprar um medicamento receitado por uma médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos, no litoral de São Paulo, e não conseguir por ser informada que a pomada do remédio não existe - só as versões xarope e comprimido. O pai da criança, que não quis se identificar, disse ao g1, nesta terça-feira (2), que se […]

today2 de maio de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%