G1 Santos

Mulher é presa após chamar outra de ‘preta nojenta’ em discussão de bar no litoral de SP

today16 de maio de 2023 5

Fundo
share close

Injúria racial foi presenciada pela proprietária do estabelecimento comercial em Praia Grande, SP.


Mulher é presa após chamar outra de ‘preta nojenta’ em discussão de bar em Praia Grande — Foto: Reprodução



Uma mulher de 29 anos foi presa acusada de ter cometido injúria racial contra outra, de 34, durante uma discussão dentro de um bar em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 nesta terça-feira (16), a vítima afirmou ter sido chamada de “preta nojenta e mentirosa”.

O caso aconteceu na tarde de sábado (13) em um estabelecimento comercial na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Caiçara. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe que atuava pela região foi deslocada até o estabelecimento.

No local, a vítima relatou aos policiais que discutia com a acusada quando foi chamada de “preta nojenta e mentirosa”. A proprietária do bar disse ter escutado as injúrias, mas agressora negou ter cometido o crime e alegou ter usado o termo “mentirosa”.

Os PMs conduziram as mulheres envolvidas à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande e, durante interrogatório, a acusada confessou ter dito “preta mentirosa”. Com base nos depoimentos, o delegado de plantão comprovou a existência do crime e autuou a mulher de 29 anos em flagrante.

Vídeos: g1 em 1 minutos Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

usafa-sitio-conceicaozinha-abre-as-portas-neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

Usafa Sítio Conceiçãozinha abre as portas neste sábado

Pacientes podem agendar eletrocardiograma e papanicolau para serem realizados neste dia A Unidade de Saúde da Família (Usafa) Sítio Conceiçãozinha abrirá neste sábado (20) especialmente para atender a população que fica impossibilitada de comparecer à unidade durante a semana. O atendimento será realizado das 8 às 16h30. Os pacientes ainda podem agendar eletrocardiograma (ECG) e exame preventivo (papanicolau) na própria unidade. Na data, ainda será realizada vacinação de rotina, contra influenza […]

today16 de maio de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%