G1 Santos

Mulher é vítima de bala perdida após proteger filha durante troca de tiros em comunidade no litoral de SP

today11 de julho de 2023 1

Fundo
share close

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi alvejada de raspão quando voltada com a filha de 10 anos do um supermercado Mar Pequeno, localizado na Praça Maria de Lourdes Batista, no Jóquei Clube. Ela viu uma viatura da PM passando em alta velocidade e, na sequência, ouviu dois disparos.

Nesse momento, a mulher se jogou no chão para proteger a criança e começou a sentir uma ardência na região do braço esquerdo. Ela relatou ainda que percebeu uma mancha de sangue e viu um leve ferimento.

Ainda segundo as autoridades, ela procurou uma Hospital Municipal de São Vicente e foi constatado ferimento leve no braço esquerdo. Após procedimento médico, ela foi liberada. O caso foi registrado como homicídio no 2º Distrito Policial de São Vicente.



Mulher e policiais são alvejados durante operação em comunidade de São Vicente, SP — Foto: Reprodução g1

A Polícia Militar disse que uma equipe estava em patrulhamento na comunidade, por volta das 10h30, quando foi surpreendida por homens armados. Eles dispararam duas vezes contra os policiais e fugiram, conforme registrado em Boletim de Ocorrência.

Dois policiais militares, Caio Fontes Lourenço, de 25 anos, e Carlos da Silva Francisco, de 33, foram atingidos. Segundo o BO, um dos disparos atingiu o para-brisa da viatura, a orelha esquerda de Lourenço e a face direita de Carlos. O outro tiro acertou a parte interna do capô do veículo.

Ainda segundo as autoridades, uma mulher também foi alvejada de raspão durante ação dos criminosos. Ela foi ao Hospital Municipal de São Vicente e após atendimento, conduzida a Unidade Policial para depoimento e registro do boletim de ocorrência.

De acordo com a PM, a Operação Escudo foi deflagrada com o objetivo de prender os criminosos que atentaram contra a vida dos policiais.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-recebe-sugestoes-da-sociedade-civil-para-revisao-do-plano-diretor

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura recebe sugestões da sociedade civil para revisão do Plano Diretor

Objetivo é prestar esclarecimentos e tirar dúvidas de munícipes antes das audiências públicas Para esclarecer dúvidas e obter contribuições da municipalidade, a Prefeitura de Guarujá está promovendo uma série de reuniões com a sociedade civil organizada a fim de dialogar sobre a revisão do Plano Diretor e a Lei de Uso e Ocupação de Solo. Nesta semana, os encontros serão realizados junto ao Sindicato dos Servidores Públicos, Instituto dos Pescadores, […]

today11 de julho de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%