Gospel Prime

Mulher encontra Jesus dentro da prisão através de testemunho de gângster

today13 de outubro de 2022 9

Fundo
share close

Segundo God TV, Sharon Dutra cresceu com muitas rejeições. Ainda muito jovem, sua mãe a abandonou para o orfanato, e, eventualmente, sua dor resultou em uma vida nas drogas que a levou a viver nas ruas aos 15 anos de idade, em busca de amor e aceitação.

Nesse sentido, ela se odiava tanto que começou a se machucar, pensando que ao machucar a si mesma, esqueceria a dor em seu coração, mente e alma.

Enquanto isso, ela foi estuprada e isso fez com que a adolescente acreditasse que ela merecia ser ferida porque não era digna. Mais tarde, Sharon se casou e teve três filhos.

No entanto, seu casamento foi muito abusivo e ela precisou se separar. Novamente, Sharon viveu nas ruas e entrou na prostituição para sobreviver, sendo presa algumas vezes.  Uma noite, um cliente apontou uma arma para Sharon. Mas ela não teve medo e, em vez disso, encorajou o homem a puxar o gatilho.

Sendo assim, ela queria uma saída para sua miséria e pensou que essa era a única maneira. Mas o homem abaixou a arma e foi embora.



Um dia, Sharon encontrou um livro no Institution for Women da Califórnia, que ela pensava ser sobre Al Capone. Ela não sabia que o livro era um testemunho real sobre um gângster que matou pessoas e encontrou Jesus.

“Ele tinha matado pessoas e tinha ido para a prisão e aceitado a Jesus lá. É claro que ele havia feito coisas muito piores do que eu, mas existia um paralelo ali, de quebrantamento, percepção. Nossos pecados são tão grandes e Deus é tão maravilhoso. Isso alcançou meu coração”, conta ela.

Logo após terminar o livro, Sharon se ajoelhou e aceitou a Jesus. Desde aquele dia ela passou todos os seus dias na prisão falando sobre Jesus para outras detentas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pregadores-de-igreja-na-china-sao-presos

Gospel Prime

Pregadores de igreja na China são presos

No dia 30 de setembro o pregador Li Jie e o pregador Han Xiaodong da Igreja Linfen Holy Covenant, na província de Shanxi, detidos em agosto pelo suposto crime de “fraude”, foram formalmente presos. De acordo com ICC, os líderes da igreja foram levados no dia 19 de agosto, enquanto os membros da igreja estavam em um acampamento familiar ao ar livre. A esposa do pregador Li Jie, Li Shanshan, […]

today13 de outubro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%