G1 Santos

Mulher entra em luta corporal com assaltante e recupera celular roubado no litoral de SP; VÍDEO

today9 de março de 2024 7

Fundo
share close

Apesar da reação da vítima, o criminoso conseguiu fugir com um outro aparelho e dinheiro. Caso aconteceu em Guarujá (SP).




Mulher entra em luta corporal com assaltante e recupera celular roubado em Guarujá (SP)

Mulher entra em luta corporal com assaltante e recupera celular roubado em Guarujá (SP)

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra uma mulher em luta corporal com um assaltante para evitar que um celular fosse roubado em Guarujá, no litoral de São Paulo (assista acima). Apesar da tentativa, ele conseguiu fugir com um outro aparelho e dinheiro. A quantia não foi especificada.

O caso aconteceu por volta das 13h de quarta-feira (6), em uma loja de suplementos na Avenida Dom Pedro I, no bairro Jardim Três Marias. O assalto foi registrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o assaltante entrou na loja. A funcionária percebeu a aproximação e colocou o celular no balcão do caixa. Em seguida, o homem pegou o aparelho que ela tentou esconder, um outro celular que estava apoiado no mesmo local e uma quantia em dinheiro.

O assaltante tentou fugir, mas foi surpreendido pela funcionária. Eles entraram em luta corporal na porta do estabelecimento e a mulher conseguiu recuperar um dos celulares. O homem, porém, fugiu em uma bicicleta com o outro aparelho e o dinheiro.

Mulher entrou em luta corporal com assaltante e conseguiu recuperar celular roubado em Guarujá (SP) — Foto: Imagens cedidas por Guarujá Mil Grau

Em nota, a Prefeitura de Guarujá afirmou à equipe de reportagem que a Guarda Civil Municipal (GCM) não foi acionada. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao g1 que está apurando a ocorrência.

A equipe de reportagem entrou em contato com a loja de suplementos e o responsável não quis se pronunciar sobre o caso. A funcionária também foi acionada, mas não retornou até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos,-sp,-firma-parceria-para-resolver-problemas-de-alagamentos-na-entrada-da-cidade;-entenda

G1 Santos

Santos, SP, firma parceria para resolver problemas de alagamentos na entrada da cidade; entenda

Serviços de canalização do Rio Lenheiros, no Saboó, serão realizados em parceria com a MRS Logística, com auxílio do Governo Federal. Investimento é de R$50 milhões. Serviço será feito para complementar os trabalhos realizados pelo município no programa Nova Entrada de Santos. — Foto: Divulgação/Artesp A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, firmou um acordo para complementar as obras na entrada da cidade, com o objetivo dar fim […]

today9 de março de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%