Gospel Prime

Mulher entrega sua vida a Jesus e supera depressão

today30 de março de 2023 6

Fundo
share close

Esta semana uma mulher celebrou ter superado a depressão com a ajuda de Jesus, após ter tentado terapias, antidepressivos e livros de autoajuda. Ela testemunha que nos últimos 13 anos a única coisa que fez com que ela melhorasse foi ter entregado sua vida para Jesus.

“Estou o mais curada que já estive na minha vida, graças a Jesus”, comemorou Leticia Fernandez, de 53 anos, através de uma publicação em seu instagram.

Nesse sentido, Leticia compartilhou sua experiência com autoestima, abuso e trauma e glorificou Deus enquanto seu processo de cura continua a se desenvolvendo. Através do sangue de Jesus e do aconselhamento bíblico, ela celebra o que Deus tem feito nela:

“Embora eu esteja no aconselhamento cristão enquanto continuo a curar Jesus é meu verdadeiro curador. Sou uma obra em andamento, mas não vou parar de procurar ser completamente curada e libertada”, concluiu ela, segundo God TV.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

atriz-que-fazia-“bruxa-sabrina”-fala-sobre-seu-encontro-com-jesus

Gospel Prime

Atriz que fazia “bruxa Sabrina” fala sobre seu encontro com Jesus

Nos últimos anos, a atriz Melissa Joan Hart tem falado muito sobre a jornada de fé que a levou a encontrar a salvação em Jesus Cristo. Atualmente ela está falando sobre a importância da oração após o trágico tiroteio na escola de Nashville. Segundo a CBN News, Hart e seu marido, Mark Wilkerson, estavam em seu carro no início da semana quando notaram um grupo de crianças correndo para fora […]

today30 de março de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%