G1 Santos

Mulher golpeada na cabeça com um facão vive terror com ameaças feitas pelo marido: ‘diz que eu vou pagar’

today7 de março de 2023 5

Fundo
share close

Uma mulher de 29 anos teve o couro cabeludo cortado após sofrer um golpe de facão na cabeça, dado pelo marido, de 35, durante uma briga em Bertioga, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (7), a agressão aconteceu enquanto o casal ingeria bebidas alcoólicas. O agressor foi levado à delegacia, mas liberado. A vítima precisou enfaixar a cabeça e passa bem.

À reportagem, a vítima contou que precisou sair de casa com os filhos de 8 e 4 anos, e que o marido está no imóvel do casal, que mora junto há 8 anos. A mulher contou, ainda, que tem recebido ameaças do agressor no celular.

“Ele fica mandando mensagem, diz que eu vou pagar e que não era para ter acontecido isso [o golpe de facão]”, desabafou.



A mulher disse, ainda, que está foi a primeira vez que foi agredida pelo marido. Ela afirma temer pela segurança dos filhos.

A vítima lamentou que o agressor tenha sido liberado e esteja no imóvel do casal, enquanto ela teve que se mudar com os filhos.

“[Os policiais] levaram [o agressor] para a delegacia, mas não aconteceu nada e ele foi solto. Eles [os policiais] perguntaram o que eu queria, e eu falei: que ele pagasse pelo que ele fez”.

A PM informou ter sido acionada na madrugada de segunda-feira (6) via 190 para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência na Rua São Gonçalo, no bairro Chácara Vista Linda.

Assim que o policial chegou ao local, a vítima disse que estava em casa com o marido quando começou uma discussão, ele pegou um facão e deu um golpe na cabeça dela.

“Foi briga de casal, mas ele se alterou demais e me agrediu. Estou com medo, pois ele falou que vai ‘tomar’ as crianças de mim e fazer de tudo para ficar com as crianças”, disse.

A vítima contou que foi a tia dela quem acionou o Samu. Em nota, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão do Hospital Municipal de Bertioga, informou que a paciente foi levada à unidade pelo serviço de emergência, foi imediatamente atendida e cuidada por médico cirurgião e, na sequência, recebeu alta.

Após sair da unidade de saúde, a mulher foi à delegacia de polícia de Bertioga, onde registrou o Boletim de Ocorrência (BO) contra o marido. Ela foi orientada a solicitar uma medida protetiva para evitar que ele se aproxime.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

juiza-de-sp-ironiza-e-manda-mulher-que-ostentava-vida-de-luxo-na-web-pagar-divida:-‘nada-melhor-que-uma-louis-vuitton’

G1 Santos

Juíza de SP ironiza e manda mulher que ostentava vida de luxo na web pagar dívida: ‘nada melhor que uma Louis Vuitton’

Uma mulher com uma dívida trabalhista de R$ 30 mil há 13 anos teve itens pessoais de luxo, como um casaco e um par de tênis da marca Louis Vuitton, penhorados após decisão judicial. No documento, obtido pelo g1 nesta terça-feira (7), a juíza Samantha Mello, da 5ª Vara do Trabalho de Santos, no litoral de São Paulo, determinou também a apreensão do passaporte e da Carteira Nacional de Habilitação […]

today7 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%