G1 Santos

Mulher morre após ser arremessada de garupa de moto durante acidente no litoral de SP; VÍDEO

today25 de abril de 2024 10

Fundo
share close

Uma mulher, de 32 anos, morreu após ser arremessada de uma moto, que colidiu com outra, em um cruzamento de Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima fatal era passageira, que estava na garupa. Imagens de câmeras de monitoramento, obtidas pelo g1 nesta quinta-feira (25), mostram o momento da batida entre os veículos (assista acima).

O acidente aconteceu no bairro Vila Sônia. No vídeo, é possível ver que a moto com a passageira estava vindo da Rua Maria Martins Batista. Ao chegar no cruzamento com a Rua Miguel Guerra, o veículo bateu na motocicleta que vinha daquela via.

Com o impacto da colisão, os três ocupantes das motocicletas foram arremessados no meio da rua. Nas imagens, é possível ver que um deles chega a levantar após o acidente, mas logo cai novamente.



Acidente entre duas motos acabou com uma mulher morta em Praia Grande (SP) — Foto: Redes sociais

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado na tarde de quarta-feira (24), mas constatou o óbito da passageira ainda no local do acidente.

Ainda segundo a administração municipal, os outros dois motociclistas foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro Central (PS Central), gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM).

A prefeitura também afirmou que o acidente causou derramamento de óleo na pista. Por isso, agentes da Secretaria de Trânsito foram acionados para sinalização e colocação de serragem na via. Eles ficaram responsáveis pela manutenção da rua após a chegada da perícia e liberação do local.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a perícia foi acionada ao local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.

Procurada pelo g1, a SPDM não se manifestou sobre o estado de saúde dos motociclistas até a publicação desta reportagem.

Acidente aconteceu no bairro Vila Sônia, em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pais-de-menino-tirado-a-forca-das-maos-da-avo-no-litoral-de-sp-trocaram-agressoes-dias-antes;-entenda

G1 Santos

Pais de menino tirado à força das mãos da avó no litoral de SP trocaram agressões dias antes; entenda

A criança, de 5 anos, tem a guarda compartilhada entre o pai e a avó paterna, conforme decisão provisória da Justiça. No entanto, foi levada pela mãe na terça-feira (23). Imagens de câmeras de monitoramento mostram o menino sendo arrastado e colocado dentro de um carro (assista no início da matéria). O g1 apurou que a mãe e o pai do garoto se envolveram em uma confusão com agressões dias […]

today25 de abril de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%