Gospel Prime

Mulher ouve a voz de Deus pela primeira vez ao lidar com o luto

today6 de setembro de 2023 2

Fundo
share close

Recentemente, Katlynn McConville compartilhou como a perda de duas pessoas importantes em sua vida a fez desesperar-se para ouvir a voz de Deus. No dia 18 de dezembro, ela recebeu a notícia de que sua orientadora de vida, que havia sido um modelo importante em sua vida, havia falecido. 

“Recebi uma mensagem de que a Coach Way tinha falecido, ela foi uma mentora muito importante na minha vida durante o meu último ano. Continuamos em contato após o ensino médio. Infelizmente, perdi a Coach Way, e descobri que ela tinha falecido quando estava no estacionamento de um hospital para ver meu avô”, disse ela. 

De acordo com God TV, Katlynn ainda estava sobrecarregada com a notícia quando recebeu outra notícia ruim no dia seguinte. Seu avô havia falecido. Ela revelou que, assim como muitas pessoas, também questionou Deus, no entanto, depois percebeu que Deus a encontrou nas perdas e a aproximou dEle. Ela acredita que foi nesse momento que seu relacionamento com Deus começou

“Acredito que Deus está mais próximo de você quando coisas ruins acontecem. Ele está mais perto de você do que nunca. Onde quer que você passe por dificuldades na vida, quando você chora, Jesus chora. Quando você está triste, Jesus está triste. Ele sente com você. Onde quer que você passe por algo, você nunca está sozinho, e Ele é o único que pode transformar o mal em bem”, disse ela. 

Desesperada por Deus, Katlynn orou para ouvir Sua voz. Então, ela conta que Deus a disse uma passagem da Bíblia.



“A primeira vez que ouvi Deus falar comigo foi provavelmente quatro meses depois de perder meu avô e Coach Way. Eu estava no carro e desliguei minha música. Eu disse: ‘Deus, por favor, fale comigo. Eu nunca ouvi Sua voz antes; eu nem entendo como ouvir Sua voz.’ E, pela primeira vez, ouvi Deus me dizer um versículo, que foi Mateus 11:28-30”, concluiu.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11:28-30)




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jornalista-presa-por-denunciar-pandemia-e-hospitalizada

Gospel Prime

Jornalista presa por denunciar pandemia é hospitalizada

Recentemente, a jornalista Zhang Zhan foi hospitalizada devido à piora de sua saúde durante sua sentença de prisão de quatro anos. Zhang foi acusada pelas autoridades de “provocar brigas e distúrbios” por relatar o surto da Covid-19 em Wuhan. Em 30 de agosto, seu advogado, Li Dawei, soube que a saúde de sua cliente havia se deteriorado devido a problemas gastrointestinais cada vez piores. Desse modo, ela foi admitida no hospital […]

today6 de setembro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%