De acordo com a God TV, em 13 de fevereiro, no 54º aniversário de Beth Sanders, ela passou as últimas horas de seu dia na Universidade de Asbury. Ela viajou várias horas de Marysville, Ohio, para Wilmore, Kentucky, apenas para testemunhar o avivamento.
Nesse sentido, era o quinto dia, e a oração e o culto dentro do auditório ainda estavam em andamento. Beth chegou por volta das onze horas da noite. E ao se aproximar do auditório, ela podia ouvir as pessoas cantando lá dentro.
“Eu amei ver jovens no final de sua adolescência e na casa dos 20 anos em pé e sentados perto da cruz, na própria frente da igreja. Lá não havia distância. Os estudantes estavam deitados no chão, ajoelhados no altar, orando uns sobre os outros, dormindo uns sobre os outros nos assentos, e louvando o Senhor em todo o palco da frente”, disse.
Desta forma, ver a geração mais jovem adorando a Deus em vez de mexer em seus telefones celulares, abençoou profundamente Beth. Pessoas de todas as idades estavam juntas cantando, ajoelhados e orando.
Mais tarde, Beth conheceu uma mulher chamada Cara, que elogiou seu colar. Cara e seu marido Kirk estavam comemorando seu 15º aniversário de casados. Ela então contou para Beth que o cristal é um presente que devem se dar pelo 15º ano de casamento, mas que eles ainda não haviam decidido o que dar um ao outro.
Logo depois, eles tiveram uma conversa com a mulher sobre o casamento. Então, ela apresentou Beth a algumas pessoas na sala. De repente, Beth exclamou que o motivo de estar ali naquele dia, em seu 54º aniversário, era para presentear Cara com seu colar, pelo seu 15° aniversário de casamento.
Por fim, ambas choraram juntas enquanto Beth entregava o colar a Cara. Beth também compartilhou que uma estudante da Asbury orou por ela, que se ajoelhou no altar e confessou seus pecados.
“Eu apenas descansei no amor e perdão de Jesus. O Cristo vivo estava lá conosco na sala, o Espírito Santo estava presente. (…) Sim, Jesus me ama e eu O amo. Faz todo o sentido. Ele ressuscitou e ele é REI… Isto é louco, um louco amor”, concluiu.
Publicar comentários (0)