Gospel Prime

Estrela da Disney se batiza na igreja e declara publicamente sua fé em Cristo

today18 de fevereiro de 2023 24

Fundo
share close

Joshua Bassett, uma das estrelas da Disney High School Musical: The Musical: The Series, foi batizado em uma Igreja Bethel, localizada em Redding, Califórnia, no domingo. O cantor também compartilhou um vídeo em sua redes sociais do momento onde ele confessava sua fé em Jesus Cristo, e compartilhava um pouco sobre sua vida.

Nesse sentido, Joshua, de 22 anos, compartilhou que cresceu como um cristão, e se afastou rápido até onde conseguiu em busca da ‘verdade’, no entanto, ele revela que isso só terminou em vício, depressão, ideação suicida e distúrbios alimentares.

“E nenhum outro professor me levou nem perto da paz que Jesus Cristo me deu. E estou aqui para declará-lo publicamente como meu Senhor e Salvador”, acrescentou Bassett.

Dessa forma, o vídeo já contabilizou mais de 406.000 fãs só no Instagram desde que foi postado. Outro vídeo de 8 segundos postado no Twitter mostrou o batismo de Bassett.

De acordo com a CBN News, Bassett, de 22 anos, publicou no twitter  sobre sua fé em Jesus em 5 de janeiro. Desde então, ele tem twittado outras mensagens cheias de fé para seus seguidores.



“Jesus Cristo é o único caminho. Sua morte e ressurreição estão historicamente documentadas. Afaste-se do ódio, busque perdão e volte para casa para Ele”, escreveu.

Anteriormente, Bassett também se abriu sobre sua luta contra a depressão, o estresse e os ataques de pânico. Em um tweet no final de dezembro, ele lembrou seus fãs de “estender a mão para apoiar aqueles que você ama”.

“A maioria das pessoas que conheço, inclusive eu mesmo, está lutando neste momento. Por favor, sejam bons para vocês mesmos e para os outros, estendam a mão para apoiar aqueles que amam, e não tenham medo de pedir ajuda”, escreveu ele.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jogador-de-futebol-coreano-testemunha-sobre-sua-fe-em-jesus-cristo

Gospel Prime

Jogador de futebol coreano testemunha sobre sua fé em Jesus Cristo

Shin-Wook joga pelo time da primeira divisão de Hong Kong, Kitchee. Seja no campo ou fora dele, ele fala tanto de Jesus que seus companheiros de equipe o chamam de “Irmão da Igreja”. Nesse sentido, durante a seleção da Copa do Mundo de 2014, Shin-Wook não foi um jogador titular, mas foi usado com grande efeito como substituto. Depois que Shin-Wook Kim marcou um gol na Copa do Mundo de […]

today18 de fevereiro de 2023 68

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%