Gospel Prime

Jogador de futebol coreano testemunha sobre sua fé em Jesus Cristo

today18 de fevereiro de 2023 68

Fundo
share close

Shin-Wook joga pelo time da primeira divisão de Hong Kong, Kitchee. Seja no campo ou fora dele, ele fala tanto de Jesus que seus companheiros de equipe o chamam de “Irmão da Igreja”.

Nesse sentido, durante a seleção da Copa do Mundo de 2014, Shin-Wook não foi um jogador titular, mas foi usado com grande efeito como substituto. Depois que Shin-Wook Kim marcou um gol na Copa do Mundo de 2014, um repórter questionado a quem ele queria agradecer.

“Deus! Eu sou um jogador de futebol que pertence a Deus”, declarou ele, na época.

Sendo assim, os repórteres frequentemente foram surpreendidos pelas respostas do jogador às suas perguntas. Eles esperam um longo diálogo sobre futebol, mas ele faz breves discursos sobre Jesus.

“As pessoas não entendem, mas todo jogador de futebol abandonou tudo pelo objetivo na sua frente desde jovem. É assim que se joga futebol. Quer eu ganhe ou perca, tenha sucesso ou falhe, sempre há vazio dentro de mim. Quando eu estava no ensino médio, pensei: ‘Qual deveria ser meu objetivo na vida real?”, conta.



Desse modo, um amigo o convidou para ir à igreja, e enquanto ele estava lá, ele orou para ver se Deus era real, logo, seu corpo sentiu um calor incomum, o arrependimento caiu sobre ele, e ele se lembrou de transgressões de seu passado. Shin-Wook entregou sua vida a Jesus naquele dia.

“Prometi a Deus que viveria para Deus toda a minha vida até a morte. Não perdi nenhum culto da adoração de quarta-feira nem nenhuma sessão de adoração durante toda a noite”, conta.

De acordo com God Reports, após a Copa do Mundo, Shin-Wook se machucou e passou um tempo no hospital, e enquanto estava lá, ele iniciou um estudo bíblico para outros jogadores, já que o hospital era um centro médico especializado para estrelas do futebol.

Logo, os atletas que se preocupavam que sua carreira estivesse arruinada por lesões o procuravam por sabedoria. Seu quarto no hospital se tornou um lugar de encontro para os jogadores, onde Shin-Wook poderia ensiná-los e conduzi-los no culto. Ele os tranquilizava, orava por eles e apontava para Jesus, alguém mais importante que futebol.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praia-grande-intensifica-vacinacao-contra-a-covid-19-e-meningite
durante-o-carnaval

G1 Santos

Praia Grande intensifica vacinação contra a Covid-19 e meningite durante o Carnaval

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, estará intensificando a vacinação contra a Covid-19, meningite e outras doenças durante todo o feriado prolongado do Carnaval. Os interessados em se imunizar deverão comparecer ao Cemas (Centro de Especialidades Médicas e Ambulatoriais), na Rua Thomé de Souza, 1.313, na Aviação, das 9h às 15h. O município segue ofertando as primeiras doses do esquema primário contra a covid-19 para as […]

today18 de fevereiro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%