Gospel Prime

Mulher que foi abusada se torna porta-voz do amor de Deus

today10 de maio de 2023 13

Fundo
share close

Greta Armenta, uma mulher vítima de abuso que agora é líder de louvor e pregadora da Palavra de Deus, é a prova de que ninguém está quebrado demais para ser usado por Deus.

De acordo com God TV, durante oito anos em sua infância, Greta foi vítima de abuso e agressão sexual. Ela lembra que tudo o que sabia quando ainda era jovem era sobre estupro e abuso.

Desse modo, quando Greta finalmente contou a alguém sobre sua situação, ela esperava que pudessem ajudá-la, mas ela apenas ouviu que ‘Deus não iria se envolver nisso’.

“Vocês não sabem como isso me prejudicou. Vocês não entendem o quanto passei anos carregando essa vergonha que não me pertencia. Porque Deus não colocou essa vergonha sobre mim, foram as pessoas que a colocaram sobre mim”, disse ela à congregação durante um culto.

No entanto, Deus se manifestou. Ele encheu Greta com Seu amor e misericórdia. Ele lhe mostrou que mesmo que ela fosse a pior das pecadoras, Ele a amaria de qualquer forma e a perdoaria. Em sua experiência com Deus, ela declarou corajosamente que ‘Deus não está no trono esperando para puni-lo’.



Além disso, ela acredita que Deus estava dizendo: “Estou aqui. Vim para ser sua salvação. Vim para ser seu redentor. E não há nada que Eu não possa fazer novo se você simplesmente Me entregar”.

Atualmente, Greta se tornou palestrante motivacional na Gathering Church, na Califórnia. Ela compõe muitas canções de adoração originais e as compartilha em sua conta no YouTube.

“Meu Deus é digno de ser louvado, e quero encher de adoração todas as salas em que eu entrar”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

escola-do-morrinhos-3-desenvolve-programa-educacao-e-familia

Prefeitura de Guarujá

Escola do Morrinhos 3 desenvolve Programa Educação e Família

Programação acontece desde o último dia 8 e vai até o próximo dia 19, abordando assuntos desde saúde até fake news A parceria entre escola e família é um dos pilares da Prefeitura de Guarujá no combate à evasão escolar na rede municipal de ensino. Um dos exemplos acontece na Escola Municipal Maria Aparecida Ramos Camargo, no bairro Morrinhos 3, através do Programa Educação e Família – Participe, a Escola […]

today10 de maio de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%