Gospel Prime

Mulher que fugiu da China comunista adverte contra socialismo

today31 de agosto de 2022 7

Fundo
share close

Recentemente, uma mulher que sobreviveu e fugiu da Revolução Comunista da China alertou americanos contra o que ela vê como um abandono da liberdade e um “perigoso abraço do socialismo”.

“Eu só quero dizer que é tão irônico, há 36 anos fugi do socialismo quando saí da China para vir a este grande país em busca de liberdade. Hoje, muitos americanos estão abandonando a liberdade e chegando ao socialismo”, disse Xi Van Fleet.

Segundo Fleet, essas pessoas não entendem o socialismo e não têm noção de como é viver sob seus preceitos, onde uma sociedade é monitorada e controlada de perto, não havendo possibilidade de escolhas e liberdade.

“Eu vivi sob o socialismo de Mao. Quando o governo controlava tudo e tomava todas as decisões grandes e pequenas e decidia quanto de grãos, carne e óleo de cozinha eu poderia ter. O que eu deveria aprender na escola, onde eu deveria viver, e que trabalho eu deveria ter e como eu deveria pensar”, revela.

Além disso, ela disse que há uma intenção intencional de enfraquecer e diluir a palavra “socialismo”, explicando como o socialismo é a primeira parada no caminho perigoso para o comunismo.



“A China é um país socialista. Cuba é um país socialista, assim como a Coreia do Norte. Eles são um país socialista administrado por partidos comunistas”, disse ela.

De acordo com Faith Wire, Fleet afirma que o socialismo não se diferencia muito do comunismo, citando ainda que segundo Karl Marx, o socialismo é o estágio inicial do comunismo.

“Quando estive na China, passei todos os meus anos de escola na Revolução Cultural Chinesa, então estou muito familiarizada com as táticas comunistas de dividir pessoas, como eles cancelaram a cultura tradicional chinesa e destruíram nossa herança. Tudo isso está acontecendo aqui na América”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

rick-warren-prega-ultimo-sermao-como-lider-da-igreja-saddleback

Gospel Prime

Rick Warren prega último sermão como líder da Igreja Saddleback

No domingo, durante seu último sermão como pastor principal da Igreja Saddleback, com sede na Califórnia, Rick Warren retornou à primeira mensagem que entregou a um pequeno grupo em 1980 no início da igreja. De acordo com The Christian Post, essa foi a mensagem de uma vida dirigida pelo propósito que fez dele um nome familiar global depois que ele imortalizou a essência dessa mensagem em seu livro best-seller, “The […]

today31 de agosto de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%