G1 Santos

Mulher reage a tentativa de estupro e sofre cortes no rosto, barriga e pernas no interior de SP: ‘eu esperneava e mordia ele’

today22 de outubro de 2022 43

Fundo
share close

Cristina Pinheiro, de 41 anos, sofreu vários cortes no rosto, barriga e pernas. Polícia Civil investiga o caso para localizar o autor do crime.

Cristina Pinheiro, de 41 anos, foi agredida durante tentativa de estupro em Apiaí — Foto: Arquivo pessoal



Uma mulher de 41 anos foi vítima de uma tentativa de estupro e recebeu vários cortes pelo corpo ao tentar fugir do estuprador enquanto gritava e mordia a mão dele. O abusador fugiu, pois percebeu que um grupo de pessoas estava se aproximando. O caso aconteceu em Apiaí, no interior de São Paulo. A Polícia Civil informou que está investigando o caso para localizar o suspeito.

Cristina Pinheiro é auxiliar de serviços gerais e relatou ao g1 que foi surpreendida por um homem enquanto voltava para da casa do namorado, por volta da 1h de terça-feira (18). O suspeito, ainda não identificado, pegou-a “por trás e jogou no escuro”, segundo ela. Cristina diz que, por conta disso, não conseguiu ver o rosto dele, mas notou que ele usava uma blusa verde e uma calça marrom.

Vítima de tentativa de estupro foi golpeada enquanto tentava fugir do agressor em Apiaí — Foto: Arquivo pessoal

“Meu namorado insistiu para me levar em casa, mas eu disse que não precisava e voltei caminhando sozinha. Foi quando um cara me agarrou e tentou me estuprar. Eu comecei a gritar, mas ele tampava a minha boca. Eu esperneava e mordia ele. Foi um momento de terror”, lembrou.

A vítima declarou que só conseguiu se livrar do criminoso quando ele percebeu que um grupo de adolescentes estava se aproximando e, neste momento, ele fugiu. Após a fuga, a mulher chamou a polícia, que segundo ela, fez uma busca pela região, mas não localizou o agressor.

“A polícia me socorreu e me levou ao hospital. Sofri vários ferimentos. Ele cortou meu rosto, a minha barriga e a minha perna. Eu não sei qual o objeto cortante ele estava usando, mas era muito afiado. A todo o momento ele tentava abusar de mim, mas eu mordia a mão dele”, disse.

Mulher sofreu tentativa de estupro em Apiaí, além de receber vários cortes no rosto, pernas e barriga — Foto: Arquivo pessoal

Cristina contou que fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Apiaí, porém, como o suspeito ainda não foi identificado, ela diz ter medo de sair de casa e encontrá-lo. “Estou assustada”, enfatizou.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, que confirmou o registro da ocorrência de tentativa de estupro, e que a vítima não foi violentada sexualmente, mas sofreu agressões físicas. A corporação afirmou também que os policiais estão investigando o caso para localizar o autor do crime.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praca-no-solemar,-em-praia-grande,-vai-ganhar-base-da-guarda-municipal-e-casa-do-artesao

G1 Santos

Praça no Solemar, em Praia Grande, vai ganhar base da Guarda Municipal e Casa do Artesão

Obras, iniciadas essa semana, têm previsão de término de 15 meses. Praça Carlos Gomes, em Praia Grande, abrigará espaço para food truck — Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande A Praça Carlos Gomes, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, passa por reforma e irá receber a base da Guarda Civil Municipal (GCM) e a Casa do Artesão. O espaço também deve abrigar playground, academia ao ar livre e espaço […]

today21 de outubro de 2022 75

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%