Uma mulher de 31 anos desapareceu há quase uma semana em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta segunda-feira (30), Thamilli Carmo Santos teria ingerido remédios para dormir antes sair de casa. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Bertioga.
De acordo com a tia de Thamilli, Neilane Carmo Santos, a sobrinha usava uma blusa e um shorts curto quando saiu de casa, na tarde da última terça-feira (24), sem falar para onde ia. Ela mora no núcleo Jardim Ana Paula, no bairro Rio da Praia.
“Ela tinha surtado, falou para a minha mãe que tinha tomado duas cartelas de remédios para dormir e ficou surtada o dia inteiro, com uma faca e uma tesoura na mão. Ai, ela aproveitou que não tinha ninguém em casa e sumiu. Não falou nada, simplesmente desapareceu”, declarou a tia.
Thamilli Carmo Santos saiu de casa em Bertioga sem dizer para onde ia e está desaparecida há quase uma semana — Foto: Arquivo pessoal
Neilane explicou que a sobrinha, que é mãe de quatro filhos, havia confessado que ingeriu remédios para tentar dormir, pois não estava conseguindo relaxar. “O sentimento da família é de preocupação. A gente sabe que ela usa drogas e que provavelmente ela esteja em alguma biqueira [lugar onde drogas são vendidas] usando drogas, mas não temos pistas concretas”.
Os familiares da desaparecida teriam sido avisados que ela está no Morro do Macaco, em Guarujá. Porém, segundo Neilane, a sobrinha não foi encontrada por lá. Outra informação é de que Thamilli estivesse no bairro Vista Linda, em Bertioga, mas conforme afirmado por Neilane, a família foi procurar e encontrou uma moça muito parecida.
Neste domingo (29), o pai de Thamilli foi até a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência para informar à Polícia Civil sobre o desaparecimento da filha. A reportagem entrou em contato com a secretaria estadual de Segurança Pública (SSP), mas até a última atualização desta matéria não havia recebido uma resposta sobre as investigações do paradeiro de Thamilli.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)