Gospel Prime

Mulher tentou tirar sua própria vida mas Deus enviou alguém para bater em sua porta

today25 de maio de 2023 7

Fundo
share close

Uma mulher chamada Betty passou por uma experiência transformadora após uma tentativa de suicídio. Em seu momento de tristeza profunda, Deus enviou alguém para bater à sua porta e orar por ela.

Nesse sentido, Betty nasceu em Samoa e frequentava a igreja, mas nunca realmente conheceu Jesus. Durante sua infância, a vida foi boa para ela. Ela até conseguiu um emprego como gerente, apesar de não ter concluído a escola. Nos fins de semana, ela costumava beber e festejar com seus amigos.

No entanto, apesar de ter uma “vida boa”, ela sentia que algo estava faltando. Ela caiu em depressão e tentou acabar com sua própria vida em 2007. Após sua tentativa de suicídio fracassada, ela ouviu uma batida em sua porta e viu sua amiga cristã, a qual ela não via há anos.

“Deus me enviou para orar por você”, disse essa amiga.

De acordo com God TV, graças a ela, Betty começou a construir um relacionamento com Jesus, mas foi algo passageiro. Ela retrocedeu e voltou aos seus velhos hábitos. Mas foi quando seu coração parou durante uma cirurgia de seis horas que ela finalmente se voltou para Cristo.



“Eu precisei experimentar a morte para ver a graça de Deus que eu havia dado como garantida… Não é o propósito de Deus para mim. Há uma razão para eu voltar, mesmo sem conhecer o plano de Deus”, relembrou ela.

Nesse sentido, em setembro de 2018 Betty e seu marido Ray foram batizados. Hoje, Betty compartilha o Evangelho com os perdidos.

“Pelo poder de Deus, pelo poder de Jesus, estou livre do álcool. Não bebo mais. Livre da busca pelo mundo, livre do medo, livre da batalha da mente… Agradeço a Deus por me trazer até aqui. Agradeço a Deus pelo perdão dos meus pecados. Deus me transformou, renovou minha vida, uma nova vida, mais feliz do que nunca, com tanta paz”, afirmou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-que-sobreviveu-ao-aborto-agradece-a-deus:-“ele-e-muito-poderoso”

Gospel Prime

Mulher que sobreviveu ao aborto agradece a Deus: “Ele é muito poderoso”

Gianna Jessen, sobrevivente de um aborto, credita a Deus por ter salvo sua vida não apenas uma vez, mas duas vezes quando era um bebê. A primeira vez foi quando ainda estava no útero de sua mãe e o médico tentou matá-la. A segunda vez ocorreu quando ela nasceu prematuramente e não precisou de nenhum procedimento de reanimação. “Não faz qualquer sentido… mas isso é o quanto meu Deus é […]

today25 de maio de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%