Gospel Prime

Mulher testemunha libertação da rejeição e divisão no casamento

today31 de janeiro de 2024 5

Fundo
share close

Uma mulher compartilhou um testemunho sobre como recebeu liberdade do demônio da rejeição e da divisão no casamento. Angelica foi criada em um lar católico e teve seu primeiro encontro com Deus aos 14 anos. No entanto, um evento trágico a fez questionar sua fé em Deus.

“Meu pai faleceu pouco depois disso e anos se passaram, meu irmão também faleceu. Ambos por suicídio. Então, após a morte do meu irmão, coloquei questionamentos na minha mente. ‘Por que ainda estou viva? Qual é o meu propósito aqui? Quem é Deus?’ Eu sabia que havia um Deus, mas não o conhecia. Então, eu queria saber, havia uma fome e comecei a buscá-lo. Comecei a procurá-lo”, conta ela.

Desde então, Angelica tem frequentado regularmente os serviços da igreja. Ela começou indo à igreja do Pastor Isaiah Saldivar e depois encontrou um vídeo ao vivo na conta do Pastor Vlad, onde ele estava orando por cura.

“De repente, senti esse calor nas minhas mãos e, de repente, senti como se alguém tivesse tocado minha língua e comecei a orar na minha língua celestial”, lembrou ela, de acordo com God TV.

Liberdade do Demônio da Rejeição

Desse modo, Angelica teve uma experiência profunda enquanto estava em casa, simplesmente ouvindo um vídeo. Seu profundo desejo por um relacionamento mais próximo com Deus levou Angelica a Silvia e ao Pastor Martin, que a encorajaram a participar da conferência de libertação.



“Então eu fui e comecei a orar. Na próxima coisa, eu já tinha começado a ser libertada. Alguém me levou para a frente e foi lá que tudo começou. Houve muita rejeição durante toda a minha vida e divisão com meu marido. Era constantemente uma batalha. Sinto que Deus queria me mostrar ali que não era eu que o estava afastando”, disse ela.

Além disso, Angelica acrescentou que estava sendo controlada por algo ou alguém. E Deus queria a mostrar que aquela não era ela. Ele a reconstruiu naquele momento.

“Há uma passagem da Escritura que Ele usou para mim durante todo o processo e eu quero compartilhar porque sei que vai abençoar vocês. Vocês já ouviram isso antes, mas Ele disse: ‘Buscai e achareis. Batei à porta, e ela se abrirá. Pedi, e vos será dado. Portanto, em seu nome, tudo é dado. Você só precisa buscá-lo e não desistir, não desistir”, concluiu ela.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sensor-de-fumaca,-cameras-escondidas:-contra-onda-de-vape,-escolas-dos-eua-usam-tecnologia-vigilancia-para-castigar-alunos

G1 Mundo

Sensor de fumaça, câmeras escondidas: contra onda de vape, escolas dos EUA usam tecnologia vigilância para castigar alunos

De uma hora para outra, seu trajetória no ensino médio— que incluía ser presidente do Conselho Estudantil, capitã da equipe de debates e ter bolsa de estudo — estavam em risco. Ao ser pega, Iglesias foi enviada para uma escola alternativa por 30 dias, onde os alunos fazem os cursos regulares, mas não frequentam as aulas. E foi informada de que poderia enfrentar acusações criminais. Assim como milhares de outros […]

today31 de janeiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%