G1 Santos

Muro de condomínio é pichado para cobrar dívida de ‘caloteiro’ no litoral de SP

today30 de julho de 2022 77

Fundo
share close

Segundo moradores, o homem atua na compra e venda de ações e estaria devendo dinheiro a algum parceiro de trabalho. Moradores também afirmaram que homem mencionado nas pichações é o mesmo que limpa os dizeres no muro.

Muro de conjunto habitacional em Santos, SP, foi pichado para cobrar suposto “caloteiro” — Foto: Reprodução/Redes Sociais



O muro de um conjunto habitacional em Santos, no litoral de São Paulo, vem sendo pichado para cobrar um suposto “caloteiro”. Pela manhã, os dizeres são removidos por um homem que, segundo moradores, é o próprio alvo das cobranças. O g1 esteve no local, que fica no bairro Aparecida, para tentar entender melhor o caso.

De acordo com os moradores, que preferiram não serem identificados, as pichações era destinadas a um homem chamado Marcelo, que também mora no conjunto habitacional. As mensagens escritas no muro diziam “Me paga” e “Safado Marcelo Caloteiro”.

Trabalhadores de comércios próximos ao condomínio disseram que as pichações são feitas à noite, mas pela manhã já não são mais vistas. De acordo com moradores, o próprio Marcelo remove os dizeres logo cedo com auxílio de um pano e água.

Moradores disseram que pichações foram removidas pelo próprio alvo das mensagens — Foto: Nicole Leslie/g1

Uma das pessoas que testemunhou as cobranças no muro disse que o local já foi vandalizado ao menos três vezes nesta semana. Os moradores ouvidos pelo g1 demonstraram ficar mais incomodados com o motivo por trás do vandalismo, do que com as próprias pichações, que já foram limpas.

Um dos moradores disse que o Marcelo trabalha com compra e venda de ações e estaria devendo dinheiro a algum parceiro de trabalho. Entretanto, não tinha mais detalhes sobre ele.

O g1 tentou contato com a administração do condomínio para saber se gostariam de se pronunciar, porém não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Pichações diziam “Me paga” e “Safado Marcelo Caloteiro” — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

brasileira-no-big-brother-dos-eua-tem-‘mudanca-drastica-de-humor’-apos-semana-na-‘xepa’-e-vira-alvo-do-lider

G1 Santos

Brasileira no Big Brother dos EUA tem ‘mudança drástica de humor’ após semana na ‘xepa’ e vira alvo do líder

Indy Santos, única brasileira nesta edição do Big Brother dos Estados Unidos, ficou com os "sentimentos à flor da pele" após passar uma semana na "xepa" e ver uma colega se aliar a outros competidores. Ao g1, a assessoria de imprensa da participante explicou que os acontecimentos causaram uma mudança drástica de humor. O líder da casa, inclusive, informou a Indy que ela é uma opção de voto. A semana […]

today30 de julho de 2022 38

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%