G1 Santos

Mutirão de Atendimento à População em Situação de Rua é realizado na Vila Nova, em Santos

today26 de junho de 2023 4

Fundo
share close

O 1° Mutirão de Atendimento à População em Situação de Rua será realizado, na próxima quarta (28) e quinta-feira (29), na Vila Criativa Vila Nova em Santos, no litoral de São Paulo. Para isso, um trecho da Avenida Campos Sales entre a Praça Iguatemi Martins e a Rua Uruguai terá proibição de estacionamento a partir desta segunda-feira (26).

O evento acontecerá das 10h às 16h e é organizado pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), com o apoio da Prefeitura de Santos e mobilização de cerca de 20 órgãos do poder público federal, estadual e municipal, além de organizações da sociedade civil.

Durante o Mutirão, será oferecida a emissão de documentos, orientação sobre Cadastro Único, consulta e liberação de FGTS, seguro desemprego e auxilio emergencial, encaminhamento sobre processos trabalhistas e aconselhamentos jurídicos, além da regularização para estrangeiros.



Além disso, haverá no local ações de saúde e autoestima, como prevenção da saúde bucal, corte de cabelo, exames de testagem rápida, além de castração e vacinação de animais.

Para a relização do mutirão, o trecho da Avenida Campos Sales entre a Praça Iguatemi Martins e a Rua Uruguai (pista esquerda, na Vila Nova) terá proibição de estacionamento a partir da zero hora de segunda-feira (26). A alteração é válida até a desmontagem do mutirão.

A circulação de veículos será proibida no local nos dias em que o evento será realizado, no período entre 8h e 18h. A rota alternativa para os motoristas é a pista da direita da Avenida Campos Sales.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

feminismo-atual-e-voltado-a-uma-minoria-privilegiada,-diz-filosofa-feminista

G1 Mundo

Feminismo atual é voltado a uma minoria privilegiada, diz filósofa feminista

Feminista, Fraser publicou diversos livros sobre filosofia política e social nos EUA e Brasil, incluindo Feminismo para 99% - um manifesto, e conversou com a BBC News Brasil sobre o debate acerca da diversidade e pautas identitárias que toma conta do cenário político atual. Ela faz críticas à esquerda sobre representantes de movimentos identitários que, segundo ela, se unem a uma "agenda neoliberal", que teve efeitos negativos no bem-estar social […]

today26 de junho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%