Gospel Prime

Na Globo, Kleber Lucas diz que “o Brasil não é do Senhor Jesus”

today10 de novembro de 2022 63

Fundo
share close

Em uma declaração que poderia ser dita por um ateísta ou por alguém contrário a fé cristã, o cantor Kleber Lucas disse que “o Brasil não é do Senhor Jesus. O Brasil é dos brasileiros”.

A declaração se deu durante sua participação no programa Conversa com Bial, da Rede Globo, juntamente com o cantor Leonardo Gonçalves. Ambos se posicionaram à esquerda no espectro político nestas eleições.

Os cantores repercutiram a narrativa de que haveria um “projeto de poder” ligado às igrejas evangélicas junto ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Enquanto negavam a influência das orações em favor do país, os cantores também comentaram sobre o momento político.

Leonardo Gonçalves, por sua vez, comentou sobre a música lançada por ele, com participação de Kleber Lucas, chamada “Messias”.



Em outubro passado Kleber Lucas já havia feito ataques contra os cristãos que apoiam o atual governo, enquanto se engajava na campanha do petista Luiz Inácio Lula da Silva.

“O Senhor da grande maioria das igrejas, atualmente, é Jair Bolsonaro. Os pastores apresentam o presidente em seus altares como o Messias, o capitão do povo, como o Davi da Tribo de Israel, que está lutando contra outros modelos de governo, contra outras formas de pensar”, criticou o cantor.

Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

defesa-diz-que-relatorio-“nao-excluiu-a-possibilidade-de-fraude”

Gospel Prime

Defesa diz que relatório “não excluiu a possibilidade de fraude”

Em nova nota (LEIA AQUI) divulgada nesta quinta-feira (10) o Ministério da Defesa esclareceu que o seu relatório sobre o sistema eletrônico de votação “não excluiu a possibilidade de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas”. “Com a finalidade de evitar distorções do conteúdo do relatório enviado, ontem (9.11), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Ministério da Defesa esclarece que o acurado trabalho da equipe de técnicos militares na fiscalização do […]

today10 de novembro de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%