G1 Mundo

Na véspera de eleições no Equador, homens trocam tiros ao lado de candidato presidencial

today19 de agosto de 2023 6

Fundo
share close

Segundo polícia, tiroteio ocorreu perto de restaurante onde Otto Sonnenholzner, empresário e ex-vice-presidente do Twitter, almoçava com sua família. Ninguém ficou ferido, mas episódio tensiona ainda mais a votação presidencial, já marcada pelo assassinato, há 10 dias, de Fernando Villavicencio.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

equador:-por-que-votacao-historica-vai-decidir-futuro-da-exploracao-de-petroleo-na-amazonia

G1 Mundo

Equador: por que votação histórica vai decidir futuro da exploração de petróleo na Amazônia

Além de votar em um dos oito candidatos que concorrem à Presidência, os eleitores decidirão o futuro de uma polêmica operação de perfuração de petróleo na floresta amazônica. É um plebiscito sobre o destino do "Bloco 43", um grupo de campos de exploração de petróleo localizados no Parque Nacional Yasuni, uma das áreas ambientais mais ricas do mundo. Parque Nacional Yasuni é uma das áreas ambientais mais ricas do mundo […]

today19 de agosto de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%