G1 Mundo

‘Não vou desistir desta luta’, diz Nikki Haley após derrota na Carolina do Sul

today25 de fevereiro de 2024 1

Fundo
share close

“Não vou desistir desta luta quando a maioria dos americanos desaprova Donald Trump e Joe Biden.”

A vitória de Trump consolida a vantagem do ex-presidente americano na disputa para ser o candidato do Partido Republicano à Presidência dos Estados Unidos na eleição que acontece em novembro.

“A América desmoronará se fizermos escolhas erradas”, complementou Nikki. Ela disse não acreditar que Trump supere o democrata Joe Biden, atual presidente, e que quase todos os dias ele afasta as pessoas.



Haley também reconheceu que perdeu por larga margem, mas afirmou que “40% não é um grupo minúsculo”. Ela argumentou que, embora tenha perdido em quatro estados para o ex-presidente, há muitos outros que ainda não votaram.

Nikki, que foi governadora na Carolina do Sul, parabenizou Trump pela vitória e agradeceu familiares pelo apoio. “Não importa os resultados, eu amo o povo do nosso estado. Amo o que realizamos juntos e amo como nos unimos durante nossos piores desafios e tragédias.”

“De qualquer forma, obrigada. Sinto-me abençoada esta noite. Mesmo quando tem sido difícil.”

EUA: Entenda importância da Carolina do Sul nas eleições americanas

EUA: Entenda importância da Carolina do Sul nas eleições americanas




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guia-da-eleicao-nos-eua:-o-que-vem-apos-vitoria-de-trump-em-primaria-da-carolina-do-sul

G1 Mundo

Guia da eleição nos EUA: o que vem após vitória de Trump em primária da Carolina do Sul

A vitória de Trump foi projetada pela CBS, parceira da BBC nos EUA, e por outros veículos de imprensa americanos poucos minutos após o encerramento da votação. Trump já havia vencido as primárias presidenciais republicanas de New Hampshire e de Iowa. O resultado mostra que, apesar de ser alvo de diversas ações judiciais e de tentativas de barrar seu nome das cédulas de votação – cujo desfecho vai depender da […]

today25 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%