Prefeitura de Guarujá

Natação da Melhor Idade fatura três medalhas de ouro

today15 de julho de 2022 20

Fundo
share close

Na disputa pelo 3º e 4º lugares, a equipe B de voleibol feminino venceu Botucatu e garantiu medalha de bronze para a Cidade

Dois atletas de natação da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá subiram no ponto mais alto do pódio da 24ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), na final estadual disputada em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba. As medalhas de ouro foram garantidas pelos atletas José Orlando Loro e Beth Kruger.

No masculino, categoria 70 anos, Loro foi o mais rápido e garantiu duas medalhas de ouro nos estilos nado costas 50 metros e nado livre 50 metros. Já no feminino, também na categoria 70 anos, Beth Kruger foi a mais rápida e sagrou-se campeã no estilo livre 25 metros.

A equipe de voleibol feminina 70ão chegou às semifinais da competição, mas, sofreu uma derrota para Campinas e ficou fora da disputa do título. Na decisão de terceiro e quarto lugares, venceu Botucatu por 2 a 0 e garantiu a medalha de bronze dos Jogos. As modalidades de tênis e dominó também fizeram boas participações, mas, não conseguiram subir ao pódio.

No total, cerca de 4 mil atletas, divididos em 171 Municípios estiveram presentes em Pindamonhangaba. A delegação guarujaense esteve presente com 33 pessoas, entre atletas e estafe. O chefe da delegação foi o superintendente de Esporte da Sel.



O secretário de Esporte e Lazer (Sel), definiu a participação da Cidade como excelente. “Acompanhei de perto as disputas e fiquei maravilhado com o que vi. Atletas com 70 anos ou mais exibindo saúde e defendendo as cores de nossa Cidade com bravura, determinação, raça e técnica. Estão todos de parabéns, principalmente os nadadores Loro e Beth, e as meninas do voleibol feminino, que garantiram as medalhas”, destaca.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motoristas-da-city-participam-de-palestra-sobre-conscientizacao-no-transito

Prefeitura de Guarujá

Motoristas da City participam de palestra sobre conscientização no trânsito

Iniciativa é da Superintendência de Trânsito da Prefeitura de Guarujá e faz parte da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) da empresa Cerca de 50 motoristas da City Transportes – concessionária do transporte público municipal em Guarujá, participaram de uma palestra sobre a conscientização no trânsito na última segunda-feira (11), ministrada por agentes da superintendência de Trânsito e Transporte Público (Ditran). A iniciativa fez parte da Semana Interna […]

today15 de julho de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%