G1 Mundo

Neymar, é você? Chinesa usa maquiagem para se transformar em craque e divide opiniões na internet; veja imagens

today13 de dezembro de 2022 25

Fundo
share close

Bobo Zyq postou um vídeo na rede social Douyin, versão chinesa do Tiktok, em que mostra o processo de mudança.

“Para mim, o significado de imitação com maquiagem é apreciação, gosto ou uma homenagem cheia de ritual. Obrigado por sua atenção e apoio”, diz a jovem em seu perfil no Douyin.

Nas imagens, Bobo Zyq usa preenchimentos de nariz e queixo, faz coloração facial e finaliza com uma barba falsa. A transformação foi realizada para divulgar uma bebida láctea que faz homenagem a jogadores de futebol.



Chinesa tenta se transformar no Neymar — Foto: Reprodução

“Os olhos de Deus de Neymar são impossíveis de imitar”, disse um dos seguidores de Bobo. Outra pessoa que também não aprovou a imitação afirma: “Esta é a pior imitação de todos os tempos”.

“Pesquisei, especificamente, como o Neymar é. Acho que se parece muito com ele”, disse uma seguidora. “Você é a melhor”, completou uma outra pessoa no vídeo da transformação do Neymar.

Apesar de receber algumas críticas, o trabalho da jovem chinesa é elogiado com frequência pelos usuários da rede social. Outros atletas também já serviram de inspiração para a maquiadora, como o jogador de futebol Messi e o astro da NBA Kobe Bryant.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ira-condena-400-pessoas-por-participacao-em-protestos

G1 Mundo

Irã condena 400 pessoas por participação em protestos

A execução nos últimos dias de dois jovens de 23 anos em relação com os protestos gerou uma onda de condenação internacional. Irã executa a primeira pessoa condenada à morte por participar dos protestos contra o governo A Justiça do Irã condenou 400 pessoas a penas de prisão de até dez anos por sua participação nos protestos após a morte de Mahsa Amini há quase três meses. O anúncio foi […]

today13 de dezembro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%