G1 Santos

Neymar Jr. conhece fã que escreveu livro sobre ele em visita ao seu Instituto no litoral de SP

today1 de abril de 2024

Fundo
share close

Neymar visitou o seu projeto social na manhã desta segunda-feira (1). A sede do Instituto Projeto Neymar Jr. fica no Jardim Glória, onde Neymar e sua família já moraram.

Em publicação nas redes sociais do Instituto Projeto Neymar Jr., o atleta do Al-Hilal apareceu ao lado de uma fã Patricia Agatha dos Santos Vendram, de 15 anos, que escreveu um livro sobre ele.

Na ocasião, a Patricia ganhou uma camiseta do atual clube do atacante com um autógrafo de Neymar e tirou uma foto com o craque. “Hoje rolou um encontro especial por aqui!, publicou a instituição.



Patricia Agatha dos Santos Vendram escreveu o livro sobre o jogador com ilustrações desenhadas por ela mesmo. Ao todo, a obra artesanal conta com 30 capítulos distribuídos em 169 páginas, segundo o Globo Esporte.

O Instituto Projeto Neymar Jr. disponibiliza atividades para ampliar as oportunidades de crianças e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, cultura, esporte e saúde. O projeto tem capacidade para atender 3 mil jovens entre 7 e 17 anos.

Convidado pela diretoria do Santos para participar do cerimonial da partida, Neymar deixou Miami às pressas em direção à Baixada Santista. Ele chegou em Santos de helicóptero, uma hora antes do início da final do Paulistão.

O jogador ficou no vestiário do Peixe, participou da roda de oração dos jogadores e deu um breve discurso motivacional antes de as equipes subirem ao gramado. Antes da partida, ele entrou segurando a taça do Paulistão no gramado da Vila Belmiro, neste domingo (31).

Neymar carregou a taça do Paulistão na Vila Belmiro — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tripulante-filipino-e-resgatado-no-litoral-de-sp-apos-sofrer-acidente-em-navio-petroleiro;-video

G1 Santos

Tripulante filipino é resgatado no litoral de SP após sofrer acidente em navio petroleiro; VÍDEO

Homem, de 31 anos, ficou ferido após escorregar na embarcação. Ele foi levado para Santos (SP). Tripulante filipino é resgatado no litoral de SP após sofrer acidente em navio petroleiro Um tripulante, de 31 anos, precisou ser resgatado de um navio petroleiro após sofrer um acidente na embarcação. Imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (1) mostram o homem de nacionalidade filipina sendo socorrido em Santos, no litoral de São Paulo […]

today1 de abril de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%