Neymar visitou o seu projeto social na manhã desta segunda-feira (1). A sede do Instituto Projeto Neymar Jr. fica no Jardim Glória, onde Neymar e sua família já moraram.
Em publicação nas redes sociais do Instituto Projeto Neymar Jr., o atleta do Al-Hilal apareceu ao lado de uma fã Patricia Agatha dos Santos Vendram, de 15 anos, que escreveu um livro sobre ele.
Na ocasião, a Patricia ganhou uma camiseta do atual clube do atacante com um autógrafo de Neymar e tirou uma foto com o craque. “Hoje rolou um encontro especial por aqui!, publicou a instituição.
Patricia Agatha dos Santos Vendram escreveu o livro sobre o jogador com ilustrações desenhadas por ela mesmo. Ao todo, a obra artesanal conta com 30 capítulos distribuídos em 169 páginas, segundo o Globo Esporte.
O Instituto Projeto Neymar Jr. disponibiliza atividades para ampliar as oportunidades de crianças e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, cultura, esporte e saúde. O projeto tem capacidade para atender 3 mil jovens entre 7 e 17 anos.
Convidado pela diretoria do Santos para participar do cerimonial da partida, Neymar deixou Miami às pressas em direção à Baixada Santista. Ele chegou em Santos de helicóptero, uma hora antes do início da final do Paulistão.
O jogador ficou no vestiário do Peixe, participou da roda de oração dos jogadores e deu um breve discurso motivacional antes de as equipes subirem ao gramado. Antes da partida, ele entrou segurando a taça do Paulistão no gramado da Vila Belmiro, neste domingo (31).
Neymar carregou a taça do Paulistão na Vila Belmiro — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)