Gospel Prime

Nikolas Ferreira usa peruca e defende mulheres em discurso na Câmara

today8 de março de 2023 48

Fundo
share close

Em discurso na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (8) o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou uma peruca e defendeu os direitos das mulheres no dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

O deputado mineiro lembrou que por causa da ideologia de gênero, as verdadeiras mulheres estão perdendo espaço para homens que dizem se sentir mulheres.

“Para vocês terem ideia do perigo que é isso, estão querendo colocar a imposição de uma realidade que não é a realidade”, observou.

Nikolas também criticou criticou a intolerância dos “esquerdistas”, já que os cidadãos comuns não podem se expressar livremente em defesa das mulheres, porque podem ser tachados de transfóbicos, homofóbicos e preconceituosos.



“Não estou defendendo meu umbigo, mas a sua liberdade”, salientou o deputado. “A liberdade, por exemplo, de um pai recusar que um homem de 2 metros de altura, um marmanjo, entre no banheiro de sua filha — sem ser considerado transfóbico.”

O deputado expressou sua opinião de que as mulheres estão perdendo espaço em diversos setores de trabalho, incluindo esportes e concursos de beleza, porque algumas pessoas simplesmente impõem suas visões de gênero.

Ele citou exemplos como a Apple, que apresentou um homem em sua propaganda do Dia Internacional da Mulher, mesmo sendo um ativista da obesidade, e a Hershey’s, que apresentou um homem que se identifica como mulher em sua propaganda feminina.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criminosos-enganam-vendedora,-furtam-loja-em-shopping-e-fogem-de-forma-sorrateira;-video

G1 Santos

Criminosos enganam vendedora, furtam loja em shopping e fogem de forma sorrateira; VÍDEO

Um trio furtou 20 camisas de uma loja no Shopping Parque Balneário em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, o proprietário do estabelecimento, Caio Vinicius Reis, de 30 anos, informou que o prejuízo foi de R$ 4.459,50. Imagens obtidas pelo g1 quarta-feira (8) mostram toda a ação criminosa. A vendedora é distraída por uma falsa cliente, enquanto uma mulher de vestido azul, na porta, observa a movimentação na […]

today8 de março de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%