G1 Mundo

No México, 14 funcionários de governo são libertados de sequestro após 3 dias

today1 de julho de 2023 4

Fundo
share close

O incidente aconteceu no estado de Chiapas, no sul do país. Todos estão bem, segundo o Ministério da Segurança;


Manifestação de parentes de funcionários do Ministério da Segurança do México no dia 28 de junho de 2023 — Foto: Jacob Garcia/Reuters



Um grupo de 14 funcionários do Ministério da Segurança do México foi libertados nesta sexta-feira (30) depois de passar três dias sequestrado por um grupo armado.

O incidente aconteceu no estado de Chiapas, no sul do país. Todos estão bem, segundo o Ministério da Segurança;

Os funcionários sequestrados, todos homens, foram levados pelos membros do grupo armado em uma rodovia a cerca de 34 da cidade de Tuxtla Gutiérrez.

Os funcionários não são policiais, mas, sim, empregados do setor administrativo do ministério. O órgão afirmou que nunca houve nada parecido, e, nos momentos iniciais, não se sabe por que eles foram sequestrados.

Um vídeo divulgado por veículos de notícias, aparentemente do sequestro, mostra vários veículos parados na rodovia, portas abertas, enquanto homens com equipamentos táticos apontam armas para as pessoas nos veículos.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-que-restos-do-submarino-titan-implodido-podem-revelar-sobre-a-tragedia

G1 Mundo

O que restos do submarino Titan implodido podem revelar sobre a tragédia

Conforme demonstrado pela quantidade de material que chegou ao litoral, o robô de águas profundas do navio conseguiu resgatar componentes importantes. Isso pode ajudar os investigadores a chegar à causa da implosão catastrófica do Titan há 11 dias, que matou cinco pessoas. Trabalhadores do cais em St John's, em Newfoundland, tentaram cobrir os fragmentos, mas algumas peças ainda eram claramente identificáveis. Uma das partes mais proeminentes é a tampa frontal […]

today1 de julho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%