Pleno News

Nós temos a força para mudar o nosso país

today22 de abril de 2024 11

Fundo
share close

Marco Feliciano – 22/04/2024 11h56

Deputado Marco Feliciano discursa em ato pela democracia em Copacabana Foto: Reprodução Print de vídeo de Silas Malafaia

Há mais de 30 anos uso microfones nos mais diversos locais: templos, estádios, ginásios, enfim… muitas e muitas vezes, multidões me ouviram pregar a Palavra de Deus nos mais diversos lugares do mundo. Sendo bem exato, em quase 90 países, e em milhares de cidades no Brasil. Mas a emoção que senti na manifestação cívica na Praia de Copacabana na manhã deste domingo (21) foi indescritível, pois compreendi que somos atores de um dos maiores atos cívicos de que se tem notícia.

Milhões de pessoas saíram de suas casas espontaneamente, sem distribuição de sanduíches de mortadela, num ato cívico extraordinário que serve de exemplo ao mundo, pois, de forma pacífica, apenas com a camiseta verde e amarela, a senha do cidadão, identificados com a cidadania que passa por momentos raros de perigo contra a nossa liberdade, o bem mais precioso que devemos defender com todas as forças. Sim, o povo acordou; e o que se observa, em todos os lugares pelos quais passamos, são pessoas em tom de indignação exclamando uns aos outros “faz o L agora”.

Como se diz que não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe; por isso, temos assistido a um governo que se esforça para se tornar totalitário marxista ateísta, mas que está sendo derretido, por causa de suas próprias mazelas. O mundo está desconsertado ao tomar conhecimento do que ocorre em nosso país. Sem citar fatos pontuais, chamo a todos pela consciência do sacrifício que teremos de suportar para que, em paz, e na mais perfeita legalidade, tudo volte ao normal em nosso país, que é abençoado por Deus.

Finalizo agradecendo a Deus por ter removido as traves dos olhos de uma Nação, dando voz a quem não tinha. E que Ele derrame as mais doces bênçãos celestiais a todos os patriotas brasileiros.



Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Cidadã desabafa após ato no Rio: “Lula comprou as eleições”

2 “Se algo ruim acontecer comigo, não desanimem”, diz Bolsonaro

3 Tarcísio elogia Jair Bolsonaro: “Seguirá levando multidões”

4 Nikolas enaltece Musk, mas diz que sua esperança está em Cristo

5 Em ato, Michelle defende política “feminina”, e não “feminista”

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-a-camara-dos-eua-aprovou-de-novo-a-lei-que-pode-banir-tiktok-no-pais-e-o-que-acontece-agora

G1 Mundo

Por que a Câmara dos EUA aprovou de novo a lei que pode banir TikTok no país e o que acontece agora

Ele agora vai passar pelo Senado Federal, que deve votar já nesta terça-feira (23), segundo o jornal The New York Times. O presidente Joe Biden havia dito que apoia o projeto e assinaria a lei. Caso ela seja aprovada no Senado e sancionada pelo presidente, a ByteDance deve encontrar um comprador em um período de até um ano. Esse novo dono não pode ter relação com a empresa chinesa. Se […]

today22 de abril de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%