G1 Santos

Nova etapa de obras do VLT altera o trânsito no Centro de Santos; veja as mudanças

today30 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

A nova etapa de obras para implantação da segunda linha do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) foi iniciada em Santos, no litoral de São Paulo. Os trabalhos estarão concentrados no cruzamento entre a Rua João Pessoa e a Rua XV de Novembro, provocando alterações no trânsito do Centro da cidade (confira abaixo).

De acordo com a Prefeitura, o trecho da Rua João Pessoa, a partir da Rua Vasconcelos Tavares, terá uma pista interditada em direção à Praça dos Andradas, na aproximação do cruzamento com a Rua XV de Novembro, local onde ocorrerão os serviços (veja o mapa abaixo). A região chegou a passar por interdições no último mês de outubro.

O lado esquerdo da praça, no alinhamento com a Avenida Visconde de São Leopoldo, foi liberado ao trânsito após a conclusão das intervenções, normalizando o acesso à Rodoviária e ao túnel (sentido praias).



Para liberação do acesso, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) conferiu a finalização dos trabalhos junto à equipe da Alya Construtora, empresa responsável pelas obras, na última terça-feira (27). No local, foram acertados ainda os detalhes da nova frente de obras.

Região da Praça dos Andradas, em Santos, sofreu novas alteração no trânsito nesta quinta-feira (30) — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

Segundo a administração, as interdições são necessárias para os serviços de remanejamento de redes subterrâneas, serão executados na área. Os trabalhos devem ser concluídos no período de 20 dias, e darão sequência aos já em andamento na Rua XV de Novembro.

Todos os trajetos estarão sinalizados para orientação dos motoristas e informados no aplicativo de mobilidade Waze. A CET disse ainda que estará monitorando e trabalhando com operações nos principais trechos de tráfego das rotas.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

novo-relatorio-revela-mudanca-de-atitudes-das-pessoas-em-relacao-a-morte

Gospel Prime

Novo relatório revela mudança de atitudes das pessoas em relação à morte

Um novo relatório do think tank Theos revelou transformações nas atitudes em relação à morte e ao luto no Reino Unido. O estudo intitulado ‘Amor, Luto e Esperança’, apresenta dados indicando que apenas 47% dos britânicos desejam algum tipo de funeral, sendo as pressões financeiras uma consideração. Dessa forma, o estudo destaca que essa não é uma tendência neutra e pode ter implicações significativas na gestão do luto pela sociedade. […]

today30 de novembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%