Gospel Prime

Novos tempos

today27 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 3:13-14)

Novos ciclos podem não representar necessariamente novos começos, mas certamente são oportunidades para virar a chave. Especialmente do ponto de vista emocional, a virada de ano pode ser um momento propício para reiniciar aspectos da vida. Metas que não foram alcançadas podem ser revisadas, e crises podem ser encaradas com uma nova perspectiva.

Um novo ano se apresenta como uma chance renovada de recomeçar. Para aqueles que buscam coragem, essa é uma desculpa perfeita. A contagem regressiva para a meia-noite nos convida a refletir sobre a vida como um novo capítulo.

Você pode argumentar: “Mas os problemas ainda estarão lá!” No entanto, a maneira como encaramos esses desafios pode ser transformada. A perspectiva muda quando decidimos encarar os problemas com fé, esperança e a confiança de que cada novo dia é uma oportunidade para avançar.

A passagem em Filipenses 3:13-14 nos inspira a esquecer o que está para trás e avançar para o que está à frente. Ao fazermos isso, continuamos em direção ao nosso alvo, impulsionados pela chamada de Deus em Cristo Jesus. Que cada novo ciclo nos lembre da nossa jornada de progresso e crescimento, independentemente dos desafios que possamos enfrentar.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

governo-milei-pressiona-congresso-a-aprovar-‘decretaco’:-‘devem-escolher-entre-apoiar-o-que-o-povo-votou-ou-continuar-obstruindo’

G1 Mundo

Governo Milei pressiona Congresso a aprovar ‘decretaço’: ‘Devem escolher entre apoiar o que o povo votou ou continuar obstruindo’

O governo de Javier Milei, novo presidente da Argentina, pressionou o Congresso nesta terça-feira (26) a tentar aprovar o "decretaço" proposto na semana passada. Além do texto, os parlamentares discutirão um pacote de leis promovido pelo Executivo em sessões extraordinárias previstas para os próximos dias. “Os deputados e senadores terão que escolher entre apoiar o que o povo votou, a mudança, esta Argentina que queremos para o povo de bem […]

today26 de dezembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%