G1 Mundo

O Assunto #1.218: Irã – instabilidade e o futuro do regime

today21 de maio de 2024 9

Fundo
share close

Morto no domingo (19) em um acidente de helicóptero, o presidente Ebrahim Raisi era um dos nomes mais cotados para ser o sucessor do líder-supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei. Líder iraniano desde 1989, Khamenei tem 85 anos e está com a saúde debilitada – a figura dele é a mais importante do país, uma nação complexa do Oriente Médio, com quase 90 milhões de habitantes. A morte de Raisi embaralha a disputa pela sucessão de poder.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pm-encontrado-morto-no-litoral-e-velado-na-zona-norte-de-sao-paulo

G1 Santos

PM encontrado morto no litoral é velado na Zona Norte de São Paulo

Luca Romano Angerami, de 21 anos, estava desaparecido há mais de um mês. Ele foi localizado na segunda (20), enterrado em uma cova numa comunidade de Guarujá. Velório está ocorrendo em funerária e enterro será em cemitério. Corpo do soldado da PM Luca Angerami, de 21 anos, foi encontrado com sinais de tortura em uma cova na comunidade Vila Baiana, em Guarujá (SP). Ele foi reconhecido pelas tatuagens — Foto: […]

today21 de maio de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%