Pleno News

O funesto desfecho da CPMI do 8 de janeiro

today19 de outubro de 2023 8

Fundo
share close

Marco Feliciano – 19/10/2023 13h32

Presidente da CPMI, deputado Arthur Oliveira Maia e a relatora, senadora Eliziane Gama (PSD-MA)

O desfecho da Comissão Parlamentar Mista de Investigação não poderia ser mais funesto. Durante semanas, assistimos a um festival de parcialidade, com depoentes conservadores sendo espezinhados e humilhados por parlamentares, de uma esquerda caolha, que só enxergam seus próprios interesses no campo ideológico partidário. Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Os maus quando se unem, claro, não formam um grupo bom; mas sim expandem a perseguição. Sendo assim, vimos muitos ataques a cidadãos indefesos, sem nenhuma preocupação com a opinião pública.

Mas pense comigo: os manifestantes patriotas jamais poderiam consumar um golpe de Estado, sem apoio de uma força armada, sem armas e sem organização em âmbito nacional. Sendo assim, falar em golpe de Estado e ameaças ao Estado Democrático de Direito é de uma insanidade sem limites.

Mas, finalmente a relatora, senadora Eliziane Gama, apresentou seu gelátorio. Sim, escrevi certo: gelatório mesmo, pois este carrega um desvario nunca visto na República, com nuances de perseguição política e mostrando a todo o povo brasileiro que a CPMI tem lado, um lado sombrio da perfídia.

Em um inquérito policial com as características das investigações da CPMI, e com as provas apresentadas, se a autoridade policial apresentasse um documento semelhante a este da senadora Eliziane Gama, com certeza o Ministério Público sugeriria o arquivamento em relação aos acusados. Em seguida, determinaria uma investigação contra o autor de tal documento, por abuso de autoridade.



O fato é que em um procedimento investigativo a escolha de quem vai ser inocentado ou indiciado tem de acompanhar a coleta de provas, a oitiva de todos os indiciados, com pena de nulidades; nunca ao talante de quem conduz as investigações.

Apresentar denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, sem ele mesmo ter sido ouvido na CPMI, e sem qualquer liame com os fatos do dia 8 de janeiro, e também de alguns dos generais do mais alto quilate da força terrestre, é um ultraje ao bom senso e à justa justiça.

Tenho certeza de que o destino triste desse gelatório da senadora Eliziane Gama será um recipiente apropriado para esse tipo de documento espúrio e persecutório na acepção do termo: perseguição pura.

Finalizo pedindo perdão ao povo brasileiro por ter testemunhado um espetáculo circense com o dinheiro público, que poderia ter melhor destino. E confio em um final feliz com a verdade prevalecendo. Sendo assim, peço a Deus que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os brasileiros de bem.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

conheca-a-jihad-islamica-palestina,-grupo-terrorista-de-gaza

Pleno News

Conheça a Jihad Islâmica Palestina, grupo terrorista de Gaza

Lawrence Maximo - 19/10/2023 11h45 Cenário de destruição de hospital em Gaza Foto: EFE/EPA/MOHAMMED SABER As Forças de Defesa de Israel disseram na noite da última terça-feira (17) que não estavam por trás de uma explosão na área de um hospital na Faixa de Gaza que, segundo os terroristas do Hamas, causou centenas de mortes, e que, em vez disso, um foguete mal disparado lançado por terroristas de Gaza causou […]

today19 de outubro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%