O presidente incentiva os ministros a empenhar tudo, até o último real, sem economizar
Somos um país riquíssimo em recursos, mas carente de administradores honrados
Marco Feliciano – 07/11/2023 16h32
É com grande júbilo que me dirijo aos amigos. No entanto, hoje quero manifestar minhas mais sinceras preocupações com declaração tornada pública pelo senhor presidente da República Lula da Silva, em relação aos gastos públicos.
Ao Lula afirmar que seus ministros devem empenhar todos os recursos até o último real, sem economizar, mas sim com todo o ímpeto gastador, na acepção da palavra, a meu ver, pela liturgia do cargo de primeiro mandatário, esse é um péssimo exemplo aos administradores dos bens públicos. Que, entendo, devem ser parcimoniosos no gasto público; ao contrário da instrução pródiga de quem foi corresponsável pela quase quebra do Tesouro, em passado recente.
Quando essa gente se compenetrará de que somos um país riquíssimo em recursos, mas carente de administradores honrados que sejam parcimoniosos com o trato da coisa pública?
Fica aqui meu protesto como parlamentar da oposição, que me vejo na obrigação de fiscalizar atos do executivo, para o bem geral.
Finalizo pedindo a Deus que nos dê forças para enfrentar essa verdadeira guerra ideológica pela qual temos passado e seus muitos momentos de aflição.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Animais foram resgatados entre o fim de agosto e início de setembro. Alunos com idade entre 3 e 5 anos se despediram das tartarugas em ação educativa. Tartarugas são devolvidas ao mar após passarem por tratamento no litoral de SP Três tartarugas-verdes (Chelonia mydas) foram devolvidas ao mar após passarem por tratamento em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta terça-feira (7) mostram a soltura […]
Publicar comentários (0)