G1 Santos

O que se sabe sobre a morte da jovem afogada após ficar presa em carro que caiu em piscina

today10 de setembro de 2023 8

Fundo
share close

A situação aconteceu dentro de uma casa na Avenida do Bosque, no Balneário Praia do Pernambuco. A vítima estava no veículo com mais duas mulheres, que conseguiram se salvar.

Jovem de 22 anos morreu afogada após carro cair em piscina em Guarujá (SP) — Foto: Mozartn Dias/TV Tribuna



Entenda abaixo o que se sabe sobre o caso a partir dos seguintes pontos

1. Como o carro caiu na piscina?

O acidente aconteceu quando a motorista manobrou o carro para entrar na garagem do imóvel. As três mulheres haviam sido recebidas por uma ‘caseira’, que abriu o portão e deixou o veículo entrar.

O automóvel incialmente tombou ‘de lado’ na piscina, ficando na sequência com o teto para baixo, parcialmente submerso na água.

Vídeo mostra carro em piscina momentos após acidente que deixou jovem morta

Vídeo mostra carro em piscina momentos após acidente que deixou jovem morta

De acordo com a corporação, a piscina fica no ‘mesmo nível’ do chão, ou seja, sem um ‘muro’ elevado que demarque o local, como existe em outras residências.

A vítima é Isabella Natália de Oliveira Silva, de 22 anos. Segundo a Prefeitura de Guarujá, a jovem passou por uma parada cardiorrespiratória por conta do afogamento na piscina.

De acordo com o município, após ser retirada do carro, a equipe do Samu realizou as manobras de reanimação nela, mas a morte foi constatada no local.

3. Por que ela não conseguiu sair do carro?

Após as duas mulheres saírem da piscina, os esforços foram concentrados na tentativa de tirar Isabella do carro. Segundo apurado por policiais militares que estiveram no local durante a ocorrência, vizinhos de uma casa ao lado se reuniram para erguer o carro, mas sem sucesso.

Mulher morreu afogada após carro cair ‘capotado’ dentro de piscina em Guarujá (SP) — Foto: Mozartn Dias/TV Tribuna

4. Quem eram as outras duas mulheres?

Amigas de Isabella que, assim como ela, vivem em São Paulo. As duas teriam, inclusive, prestado depoimentos na delegacia de Guarujá após o ocorrido.

As identidades delas, no entanto, ainda não foram divulgadas.

5. O que elas faziam na casa?

As três mulheres haviam acabado de chegar de São Paulo para passar o feriado da Independência do Brasil e o final de semana na casa, que era alugada, em Guarujá.

Policiais compareceram ao local durante a ocorrência — Foto: Mozartn Dias/TV Tribuna

6. O que acontecerá no futuro?

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito [investigação], pois o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Segundo a corporação, o próximo passo é apurar se houve imprudência por parte da motorista. O caso será posteriormente enviado ao Ministério Público, que também vai analisá-lo.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

corpos-de-bilionario-e-esposa-foram-encontrados-pelo-filho;-cano-de-gas-partido-foi-achado-no-local

G1 Santos

Corpos de bilionário e esposa foram encontrados pelo filho; cano de gás partido foi achado no local

Binho Bezerra, como era conhecido o empresário de 66 anos, e Luciana, de 62, foram encontrados mortos por Rodrigo Passos Bezerra de Menezes, filho deles, de 27, em cima de uma cama em um dos quartos da mansão, segundo Boletim de Ocorrência obtido pelo g1. O imóvel faz parte de um condomínio fechado de residências na Praia do Iporanga. De acordo com o BO, o rapaz contou à polícia ter […]

today10 de setembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%