Prefeitura de Guarujá

OAB Guarujá realiza evento alusivo aos 32 anos do ECA

today27 de junho de 2022 27

Fundo
share close

Iniciativa vai abordar as mudanças do estatuto e traz como

palestrante o advogado, Ariel de Castro Alves

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Guarujá realiza no dia 14 de julho, às 19 horas, no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Av. D. Pedro I, 350 – Jardim Tejereba) um evento alusivo aos 32 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A entrada é um kg de alimento não-perecível.

A iniciativa vai abordar as mudanças do ECA e traz como palestrante o advogado, Ariel de Castro Alves. Ele é especialista em direitos humanos e segurança pública pela PUC/SP; membro do Instituto Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente; presidente do Grupo Tortura Nunca Mais de São Paulo e integrante da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB/SP.

Durante o evento, haverá apresentações culturais com os grupos de dança Rosa Dançante e Reisado Sergipano. A ação conta com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Municipal da Juventude, Associação Folclórica Reisado Sergipano e Bumba Meu Boi; Ponto de Cultura e Círculo de Integração Rosa Dançante.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

chefe-espancada-diz-nao-acreditar-que-procurador-demetrius-tenha-sofrido-assedio-moral:-‘era-um-sociopata’

G1 Santos

Chefe espancada diz não acreditar que procurador Demétrius tenha sofrido assédio moral: ‘Era um sociopata’

A procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, espancada pelo procurador Demétrius Oliveira de Macedo, de 34, durante expediente na Prefeitura de Registro, no interior de São Paulo, descartou que o agressor tenha sofrido "assédio moral" no local de trabalho e afirmou que ele é um "sociopata". Ao g1, a vítima analisou o discurso de Demétrius à Polícia Civil no dia do ocorrido. Na ocasião, ele relatou os […]

today27 de junho de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%