G1 Santos

Obra emergencial da Sabesp interdita trecho da Avenida Conselheiro Nébias, em Santos, SP

today12 de maio de 2024 10

Fundo
share close

Interdição ocorrerá a partir da próxima terça-feira (14).


Trecho da Avenida Conselheiro Nébias, em Santos, ficará interditado a partir da próxima terça-feira (14). — Foto: Prefeitura de Praia Grande



Um trecho da Avenida Conselheiro Nébias será interditado na terça-feira (14) em decorrência de uma obra emergencial da Sabesp. Os bloqueios entre as ruas Dr. Miguel Presgrave e Dr. Estácio Corrêa, no bairro Boqueirão, vão impedir o fluxo de veículos a partir das 9h, no sentido Centro de Santos(SP). A previsão de que o fluxo seja normalizado até 29 de maio.

Ao g1, a Sabesp informou que será realizado reparo em coletor tronco de esgoto na Avenida Conselheiro Nébias, sendo executado escoramento e escavações no local. Após os serviços, o trecho receberá pavimentação.

Motoristas que costumam passar pelo trecho para chegar ao Centro de Santos devem optar por seguir o caminho pelas ruas Dr. Miguel Presgrave, Osvaldo Cruz e Dr. Estácio Corrêa.

Para reduzir o trânsito no bairro, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos proibirá o estacionamento do lado direito da Rua Dr. Miguel Presgrave.

Além disso, agentes de trânsito realizarão operações de fluidez nas vias do entorno e os tempos dos semáforos da região serão reprogramados.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-de-guaruja-abre-1.700-vagas-gratuitas-para-modalidades-esportivas;-veja-como-se-inscrever

G1 Santos

Prefeitura de Guarujá abre 1.700 vagas gratuitas para modalidades esportivas; veja como se inscrever

Inscrições para os cursos gratuitos começam na próxima segunda-feira (13). São 1.700 vagas para modalidades esportivas do Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) João Paulo II. — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Guarujá A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, abriu 1.700 vagas gratuitas para atividades esportivas no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) João Paulo II. As inscrições para os cursos começam na segunda-feira (13) e […]

today12 de maio de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%