G1 Santos

Obras da Sabesp interditam trecho da Avenida Nações Unidas, em São Vicente, SP

today5 de maio de 2024 2

Fundo
share close

Bloqueio será de terça-feira (7) a sexta-feira (10), das 8h às 18h.


Tráfego de veículos na Avenida Nações Unidas, em São Vicente, ficará interditado entre terça-feira (7) e sexta-feira (10). — Foto: Matheus Tagé/Arquivo/ Jornal A Tribuna



O tráfego de veículos na Avenida Nações Unidas, entre as ruas Mascarenhas de Moraes e Polydoro de Oliveira Bittencourt, em São Vicente, no litoral de São Paulo, ficará interditado entre terça-feira (7) e sexta-feira (10). O bloqueio ocorre devido às obras da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) no sistema de abastecimento de água da cidade.

Ao g1, a Sabesp informou que, em São Vicente, foram instalados 26 quilômetros de novas tubulações e demais infraestruturas como válvulas e pontos de monitoramento de pressão. A obra busca setorizar o sistema de abastecimento do município, permitindo medir o volume de água distribuído em regiões específicas.

Entre terça-feira (7) e sexta-feira (10) será realizada a interligação da nova rede da Avenida Nações Unidas entre as ruas Mascarenhas de Moraes e Polydoro de Oliveira Bittencourt.

A interdição na via ocorrerá das 8h às 18h. Os motoristas terão como rotas alternativas as ruas Rio Reno e Dr. Polydoro de Oliveira Bittencourt. Agentes de trânsito da Prefeitura de São Vicente estarão no local oferecendo orientações e reforçando a sinalização.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-show-de-horrores-da-madonna

Pleno News

O show de horrores da Madonna

HomeOpiniãoRenato VargensO show de horrores da Madonna Testemunhamos estarrecidos a dança promíscua Renato Vargens - 05/05/2024 12h16 Madonna em Copacabana Foto: JC Pereira/ AgNews O “show” da Madonna ontem em Copacabana teve de ritual ocultista a cenas sexuais explícitas para uma incontável multidão de espectadores. Para nossa vergonha e tristeza, o Brasil assistiu Madonna sendo masturbad@ num ritual imoral e profano. Diante de todo país e de políticos inescrupulosos, testemunhamos […]

today5 de maio de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%