Prefeitura de Guarujá

Obras da Sabesp interditam vias de Guarujá a partir desta quarta-feira

today14 de março de 2023 3

Fundo
share close

Serviços, que serão realizados no período noturno, das 21 às 5 horas, serão executados no túnel da Vila Zilda e na Avenida Tancredo Neves, na Cachoeira

A partir desta quarta-feira (15), duas obras da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) resultarão em interdição das vias de Guarujá. Das 21 às 5 horas, o túnel da Vila Zilda estará fechado nestas quarta (15) e quinta-feira (16). Na próxima semana, a interdição se repete, no mesmo horário, segunda (20), terça (21) e quarta-feira (22).

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) da Cidade também proíbe temporariamente o estacionamento na Avenida Tancredo Neves, entre as ruas ‘A’ e Monte Sinai, das 21 às 5 horas destas quarta (15), quinta (16) e sexta-feira (17). Na semana que vem, o trecho segue sem poder estacionar, no mesmo intervalo de horário, nos dias 20, 21 e 22, sendo segunda, terça e quarta-feira, respectivamente.

Nos dois locais, o motorista deve ter atenção e seguir as placas e orientações da STTP. As alterações no trânsito acontecem porque a Sabesp tem trabalhado em melhorias da pavimentação asfáltica nessas áreas, após prolongamento de redes de abastecimento de água, a fim de melhorar o abastecimento.

Para qualquer situação, munícipes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, pelos telefones 195 ou 0800 0550195, ou ainda pelo WhatsApp oficial da Sabesp (11) 3388-8000 e pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

filhos-de-pele-pedem-a-justica-que-enteada-do-ex-jogador-seja-reconhecida-como-herdeira

G1 Santos

Filhos de Pelé pedem à Justiça que enteada do ex-jogador seja reconhecida como herdeira

Os filhos de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, Joshua Seixas Arantes do Nascimento e Celeste Seixas Arantes do Nascimento pedem que a irmã deles e enteada do ex-jogador, Gemima Lemos MacMahon, seja reconhecida como filha socioafetiva do Rei do Futebol e, consequentemente, considerada como herdeira. Eles enviaram uma petição ao Juiz da 2ª Vara de Família e Sucessões do Foro de Santos, no litoral de São Paulo, na última […]

today14 de março de 2023 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%