G1 Santos

Obras do VLT interditam novo trecho da Rua Amador Bueno, no Centro de Santos; confira

today20 de março de 2024 8

Fundo
share close

Bloqueios acontecem entre as ruas Braz Cubas e Constituição a partir desta quarta-feira (20). Devido à interdição a linha 29 do transporte público sofrerá mudanças no itinerário.


Obras do VLT na Rua Amador Bueno, no trecho entre a rua Martim Afonso, em Santos — Foto: Arquivo/Francisco Arrais/Prefeitura de Santos



A Rua Amador Bueno, em Santos, no litoral de São Paulo, será interditada entre as ruas Braz Cubas e Constituição devido às obras de implantação da 2° linha do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) a partir desta quarta-feira (20). A previsão é que o trecho permaneça bloqueado até 7 de julho, o que pode mudar dependendo das condições climáticas.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) a rota alternativa é a Avenida São Francisco. A empresa irá monitorar o tráfego na área a os desvios estarão sinalizados no aplicativo de mobilidade Waze.

Os usuários de transporte público que passam pelo trecho devem ficar atentos. A linha 29 do ônibus municipal passará a utilizar a rota alternativa.

Haverá também o remanejamento provisório dos pontos de ônibus que funcionam na Amador Bueno, em frente aos números 294 e 364. Eles serão deslocados para a Avenida São Francisco, nos números 290 e 336.

Obras do VLT na Rua Amador Bueno, no trecho entre a rua Martim Afonso, em Santos — Foto: Arquivo/Francisco Arrais/Prefeitura de Santos

A CET-Santos informou, ainda, que o embarque e desembarque de pessoas que têm como destino o Poupatempo — localizado no trecho em interdição — será realizado preferencialmente pela Rua João Pessoa.

Os trabalhos para implantação da 2° linha do VLT, realizados pela Construtora Ayla, contemplam o remanejamento de interferência da via, drenagem, banco de dutos, pavimentação e construção de via permanente e passeio.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video-mostra-momento-em-que-motorista-e-esmagado-por-conteiner-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Vídeo mostra momento em que motorista é esmagado por contêiner no litoral de SP

Motorista, de 36 anos, morreu ainda no local do acidente. Ela ficou presa entre as ferragens. Vídeo mostra momento em que motorista de carreta é atingido por contêiner Um vídeo obtido pelo g1 mostra o momento exato que um contêiner atingiu a cabine de uma carreta e matou o motorista em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima foi identificada como Jonas dos Santos Raimundo Filho, de 36 anos. […]

today20 de março de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%