G1 Santos

Obras do VLT interditam novo trecho no Centro de Santos; confira as mudanças

today19 de dezembro de 2023 3

Fundo
share close

Devido às obras, um novo ponto de ônibus será ativado na Rua Amador Bueno. Local será totalmente interditado ao fluxo de veículos até março de 2024.


Obras do VLT na Rua Amador Bueno, no trecho entre a rua Martim Afonso, em Santos — Foto: Arquivo/Francisco Arrais/Prefeitura de Santos



As obras de implantação da segunda linha do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) entrarão em uma nova etapa nesta quarta-feira (20), em Santos, no litoral de São Paulo. A Avenida São Francisco, no trecho entre a Avenida Conselheiros Nébias e a Rua Dr. Cochrane será totalmente interditada. Os trabalhos deverão ser concluídos até o final de março de 2024.

Segundo a Prefeitura de Santos, as obras que ocorrerão no trecho correspondem à construção da rede de drenagem, seguida dos serviços de pavimentação. O trecho será totalmente bloqueado ao fluxo de veículos, sendo a rota alternativa para os motoristas a Rua Amador Bueno.

As intervenções ainda irão ocasionar mudanças no itinerário do transporte público. As linhas municipais 25, 61, 100, 158, 191 e 193 seguirão pela Av. São Francisco, Av. Conselheiro Nébias e R. Amador Bueno. Haverá ainda a ativação de um novo ponto de ônibus, na Rua Amador Bueno, 438.

Obras do VLT na Rua Amador Bueno, no trecho entre a rua Martim Afonso, em Santos — Foto: Arquivo/Francisco Arrais/Prefeitura de Santos

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) ainda intensificou o monitoramento do trânsito nas áreas com obras do VLT, em especial na região central, que conta com auxílio do Centro de Controle Operacional (CCO).

As obras da segunda linha do VLT, que ligará Avenida Conselheiro Nébias a região do Valongo, são de responsabilidade da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), com execução pela Alya Construtora. A conclusão dos serviços está prevista para o segundo semestre de 2024.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-154-vagas-de-emprego-nesta-quarta-feira-(20)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 154 vagas de emprego nesta quarta-feira (20)

Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer 40 vagas- Pintor Industrial Experiência comprovada em Carteira de Trabalho Escolaridade: Ensino Fundamental 21 vagas – Ajudante de Obras Experiência não exigida Escolaridade: Ensino fundamental completo 15 vagas – Farmacêutico  Experiência na função Escolaridade: Ensino Superior Completo na área, CRF Ativo 15 vagas – Operador de Caixa Experiência na função Escolaridade: Ensino Médio 15 vagas – Balconista de Farmácia  Experiência na função Escolaridade: Ensino Médio Completo 12 […]

today19 de dezembro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%