G1 Santos

Obras do VLT interditam novo trecho no Centro de Santos; veja rotas alternativas

today14 de abril de 2024 4

Fundo
share close

A Avenida Visconde de São Leopoldo, em Santos, no litoral de São Paulo, permanecerá interditada ao menos até 5h de segunda-feira (15) para sequência das obras de expansão do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). O bloqueio foi instalado na noite de de sexta-feira (12).

Segundo a prefeitura, os trabalhos para implantação da segunda linha do VLT devem atingir a via, no trecho entre a Praça Rui Barbosa e a Rua XV de Novembro. Por conta disso, o trecho ficará bloqueado para o tráfego de veículos.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) informou que os motoristas que estiverem pela Rua João Pessoa deverão utilizar o desvio instalado na Praça Rui Barbosa (que funcionará no contrafluxo), Rua do Comércio e Rua XV de Novembro (contrafluxo) para retornar à Avenida São Leopoldo.



Já aqueles que seguem pela Rua General Câmara seguirão a rota direto pela Rua Comércio. A CET-Santos reforçou ainda que os os caminhos estarão sinalizados.

As alterações viárias também devem atingir o itinerário do transporte público municipal. As linhas municipais 17, 23, 29, 42, 52, 54, 80, 118, 181 e 184, que circulam pela General Câmara, também seguirão as rotas indicadas pela CET-Santos.

O trânsito nos locais que recebem as obras do VLT tem acompanhamento contínuo, com monitoramento por meio de agentes e câmeras da Central de Controle Operacional (CCO) e desvios sinalizados por meio do aplicativo de mobilidade Waze.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vai-um-cafezinho-ai?-aprenda-a-fazer-uma-bebida-diferente-para-celebrar-o-dia-mundial-do-cafe

G1 Santos

Vai um cafezinho aí? Aprenda a fazer uma bebida diferente para celebrar o Dia Mundial do Café

Neste domingo (14) é comemorado o Dia Mundial do Café. Portanto, que tal um brinde ao tão versátil grão, que permite desfrutar da poderosa bebida, é ingrediente na gastronomia e insumo na perfumaria. Não só isso, é potente na geração de emprego e na economia do nosso país, que é o maior produtor e exportador do produto. E boa parte dessa carga é escoada pelo Porto de Santos. Para se […]

today14 de abril de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%