G1 Santos

Obras para passarela de pedestres no Estuário começam em Santos, SP

today22 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Previsão é que os trabalhos sejam concluídos até abril de 2024.


Travessia de pedestres para a Avenida Governador Mário Covas Júnior busca proporcionar maior segurança para usuários — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, anunciou o início das obras de implantação de uma passarela para travessia de pedestres para a Avenida Governador Mário Covas Júnior, no bairro Estuário. O objetivo é proporcionar maior segurança para trabalhadores do Porto de Santos e moradores da região.

A Passarela Eldorado está sendo construída na confluência das ruas Coronel Raposo de Almeida e Professor João de Lima Roland com a Mário Covas. A obra teve início nesta terça-feira (22) e é fruto de uma parceria entre a Autoridade Portuária de Santos (APS) e a empresa Eldorado Brasil, com apoio da Prefeitura de Santos.

Além da passarela, a praça existente no local também será revitalizada. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até abril do próximo ano. Em nota divulgada pela prefeitura, o prefeito Rogério Santos (PSDB) afirmou que trata-se de um investimento na qualificação urbana da cidade.

“A gente trabalha para essa união em Santos, com o poder público, empresários do porto e da Cidade, sempre com o apoio da Câmara. E essa é a forma que temos trabalhado em conjunto para viabilizar grandes obras, por meio da Autoridade Portuária de Santos”, afirmou, em nota.

Obra é fruto de parceria entre a APS e a empresa Eldorado — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

predio-se-torna-ponto-de-referencia-no-litoral-de-sp-por-emoji-gigante-na-fachada:-‘sorri-para-o-mar’

G1 Santos

Prédio se torna ponto de referência no litoral de SP por emoji gigante na fachada: ‘sorri para o mar’

Entre as dezenas de prédios da orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo, um chama atenção de moradores e turistas por seu diferencial: um emoji de sorriso gigante estampado na fachada lateral. Ao g1, a arquiteta idealizadora do projeto explicou a inspiração da ideia, que fez o residencial Guayi se tornar um ponto de referência. Segundo a arquiteta e proprietária da construtora Terral, Claudete Júlio, a ideia do […]

today22 de novembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%