Gospel Prime

Oficial iraniano pede formação de coalizão internacional contra Israel

today16 de março de 2024 4

Fundo
share close

A vice-presidente do Irã para Assuntos da Mulher e da Família, Ansieh Khazali, fez um apelo para a formação de uma coalizão internacional contra Israel durante uma reunião em Nova Iorque, como relatou a agência de notícias Mehr, apoiada pelo Estado iraniano, no sábado.

O encontro ocorreu entre Khazali e o Ministro dos Assuntos da Mulher e do Desenvolvimento Social da Nigéria, Uju Kennedy-Ohanenye, durante a 68ª reunião anual da Comissão da ONU sobre o Estatuto da Mulher.

Durante a discussão sobre a situação em Gaza, Khazali expressou a preocupação do Irã com a fome e o crescente número de vítimas, especialmente mulheres e crianças na região.

Além disso, questões relacionadas com mulheres, família, ambiente e corrupção também foram abordadas durante o encontro entre Khazali e Kennedy-Ohanenye.

Vale ressaltar que Khazali já defendeu o casamento de crianças, indo de encontro às críticas dos defensores dos direitos humanos que consideram essa prática como exploração e abuso sexual de meninas, conforme apontado em uma análise da IranWire feita por Roghayeh Rezaei.



Autoridades iranianas e nigerianas destacaram a importância de expandir a cooperação econômica entre os dois países durante a reunião.

A Comissão das Nações Unidas sobre o Estatuto da Mulher é o principal fórum anual da ONU dedicado à igualdade de gênero e ao empoderamento das mulheres. O evento, sediado na ONU, terá duração de 12 dias e contará com a presença de representantes dos Estados membros.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

van-irregular-perde-o-freio-na-descida-da-serra-para-o-litoral-de-sp-e-ao-menos-20-ficam-feridos

G1 Santos

Van irregular perde o freio na descida da Serra para o litoral de SP e ao menos 20 ficam feridos

Uma van tombou na Rodovia Anchieta, na altura de Cubatão (SP). O grave acidente deixou ao menos 20 feridos, sendo cinco passageiros em estado grave, sete moderados, oito em estado leve. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (16) no km 49. O veículo era de São Paulo e seguia sentido o litoral paulista. Segundo apurado pelo g1, o condutor alegou que o veículo perdeu o freio na altura do […]

today16 de março de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%