G1 Santos

Oficina de roteiro audiovisual gratuita está com inscrições abertas em São Vicente, SP

today22 de outubro de 2023 4

Fundo
share close

Ação ministrada pelo cineasta Bruno Carneiro será realizada nesta terça-feira (24), no Espaço Multicultural. Para participar, é necessário ser maior de 15 anos.


Prefeitura abre inscrições para oficina de roteiro audiovisual gratuita em São Vicente, SP — Foto: Reprodução



A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para a oficina de ‘Roteiro Audiovisual – Técnicas para criar a estrutura de uma história’. A ação gratuita ministrada pelo cineasta Bruno Carneiro será realizada nesta terça-feira (24), das 14h às 18h, no Espaço Multicultural. Para participar, é necessário ser maior de 15 anos e realizar a inscrição por meio do formulário neste link.

A atividade é oferecida pela Secretaria de Cultura de São Vicente (Secult), em parceria com o Pontos MIS. Os participantes vão explorar os elementos que compõem a estrutura das histórias, analisando filmes de curta duração e desvendando como cineastas conseguem provocar emoções profundas, estimular reflexões e manter os espectadores envolvidos do início ao fim.

Profissional graduado em Cinema pela USP, Bruno Carneiro conta com uma ampla experiência em diversos formatos de produção audiovisual desde o ano 2000. Já atuou como diretor, roteirista e editor em documentários para TV, internet e outras mídias.

Ele também se destacou como diretor e roteirista de curtas-metragens de ficção que participaram de festivais internacionais, conquistando prêmios tanto no Brasil, quanto no exterior. Além disso, o cineasta acumula experiência como assistente de direção em longas-metragens e na produção de vídeos corporativos para empresas de renome.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pesquisa-aponta-queda-de-35%-no-diagnostico-de-hiv-durante-a-pandemia-em-guaruja,-sp

G1 Santos

Pesquisa aponta queda de 35% no diagnóstico de HIV durante a pandemia em Guarujá, SP

Uma pesquisa apontou uma queda de 35% no diagnóstico de HIV em Guarujá, no litoral de São Paulo, durante a pandemia de Covid-19. O levantamento foi apresentado pela prefeitura no 15º Congresso da Sociedade Brasileira de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), em Florianópolis. Segundo a administração municipal, as enfermeiras Lais Maessaka Araújo e Márcia Helena Rodrigues, coordenadora do Programa de Infecções Sexuais Transmissíveis (ISTs), Aids e Hepatites Virais, apresentaram a pesquisa […]

today22 de outubro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%