G1 Mundo

Ônibus com banda escolar capota e pelo menos 1 pessoa morre perto de Nova York

today21 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

As autoridades descreveram o ocorrido como “incidente com múltiplas vítimas”.


As autoridades descreveram o ocorrido como “incidente com múltiplas vítimas”. — Foto: Reuters



Pelo menos uma pessoa morreu após um acidente de ônibus em uma rodovia no estado de Nova York, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (21). As autoridades descreveram o ocorrido como “incidente com múltiplas vítimas”.

Segundo a mídia local, o veículo transportava membros de uma banda de ensino médio. O acidente ocorreu ao longo da Interestadual 84, próximo a Wawayanda, cerca de 120 km ao norte da cidade de Nova York.

A CNN, citando autoridades de emergência, informou que 49 estudantes ficaram feridos, três deles gravemente. A rede informou que 45 dos estudantes sofreram pequenos choques e hematomas e foram vistos andando pelo local após o acidente. A WABC informou que o ônibus estava levando alunos da Farmingdale High School, em Long Island, para um evento musical na Pensilvânia.

As autoridades de resgate em Orange County, Nova York, disseram estar lidando com um “capotamento de ônibus” que descreveram como um incidente de “vítimas em massa”, sem fornecer detalhes.

Não há informações sobre o que causou o acidente. O tempo na área estava claro no momento.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%