G1 Mundo

Ônibus pega fogo após bater contra ponte e deixa 25 mortos na Índia

today1 de julho de 2023 8

Fundo
share close

Acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado (1º), pelo horário local. Segundo a polícia, a maior parte das mortes foi provocada pelo incêndio.


Ônibus ficou destruído após acidente na Índia — Foto: ANI/Reuters



Um acidente de ônibus matou 25 pessoas em uma cidade da Índia, neste sábado (1º), segundo as autoridades do país. O veículo pegou fogo após bater contra uma ponte, no estado de Maharashtra, no oeste do país.

A polícia informou que o ônibus viajava em uma via expressa, durante a madrugada, quando o acidente aconteceu. Após a batida, o tanque de combustível pegou fogo, destruindo o veículo.

“Havia uma ponte na frente, e o ônibus bateu contra ela. Após a colisão, o tanque de diesel quebrou e derramou combustível por todo o veículo. O ônibus pegou fogo, e o veículo tombou para frente”, disse Sunil Kadasane, superintendente de polícia.

As autoridades afirmaram que a maioria das mortes foi provocada pelo incêndio. Além das mortes, oito pessoas ficaram feridas, de acordo com o vice-ministro de Maharashtra, Devendra Fadnavis.

O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, lamentou o acidente em uma rede social. O governo prometeu um apoio em dinheiro para as famílias das vítimas no valor de 700.000 rúpias, que equivale a cerca de R$ 41 mil.

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-motim-do-grupo-wagner-teve-apoio-dentro-do-exercito-russo?

G1 Mundo

O motim do Grupo Wagner teve apoio dentro do exército russo?

Mas então como os combatentes do grupo paramilitar privado conseguiram assumir o controle do quartel-general do Distrito Militar do Sul em Rostov-on-Don quase sem impedimentos? Como puderam ocupar o campo de aviação militar em Millerovo, assim como outras instalações militares, e ir em comboio quase até a região de Moscou? Quem poderia estar envolvido nos planos de Prigozhin? Ele tinha ajudantes entre os militares? "A questão da colaboração está no […]

today1 de julho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%